Slap, que captador eu uso?

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # ago/08


    Tenho um "gianini gib 440" 4 cordas passivo, e quero colocar nele um captador que melhore (consideravelmente) o timbre dos meus slaps.
    Entao, q captador eu uso??

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    talvez o melhor seja um equalizador e um compressor/limiter, e logicamente um bom amp.

    flw

    Rdg Bass
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    dibass

    Olha to com o KaizerSoze compra um pedal equalizer que o slap vai melhorar consideravelmente e é um investimento pequeno se vc pegar um Groovin que custa uns 100 conto +/-, eu tenho um da boss que é mais robusto mas em questão de timbre achei o da Groovin identico só tenho o da boss pq quando comprei o meu não tinha essas outras marcas.
    Mas um som de slap muito bom é o dos Fenders, coloquei captação fender em meu jazz bass Tagima e ficou ótimo mas mesmo assim tenho meu pedal equalizer aqui pra dar uma variada no timbre quando quero.

    Pedrinhow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    dibass

    eu possuo uma pedaleira da ZOOM B2, a mesma que o Filipe Andreoli do angra usava (ou usa)... é um pouco cara mas vale a pena, tem varios timbres e efeitos bons para Slap

    abraços

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho que um pedal equalizer pode resolver.
    Uma equalização "scooped" geralmente é mais preferida para slaps.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    dibass
    Compre um Sound/Malagoli Traditional "Hot" e instale em seu baixo. Compressor e equalizador ajudam, mas com um bom captador de saída alta como esse e um encordoamento 0.45 novo mais estudo, já é o suficiente.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slap, que captador eu uso?