epiphone???

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # out/03


    e ai blz??????
    eu queria saber se vcs sabem se os baixos da epiphone sao bons, tipo o sg, les paul, todos... vcs jah tocaram? sabem qto deve custar mais ou menos um desses?e onde posso encontrar em sao paulo??
    e as cordas epiphone sao boas???
    valeu ai galera!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rasputin
    KRA eu jah andei pela TEodoro milhares de vezes kra, tinha uma epoca q td final de semana eu passava lah, nesse sabado to indo com o guitarrista da minha banda comprar cordas p/ o violao dle, mas kra de TDAS AS VEZES q eu passei por lah eu nunka vi um bass da Epiphone, mas eu creio q ele seja muitu caro em relacao a qualidade dla ta ligadu, eu acho q eh issu kra, pois eu conheco um kra q trabalha nas lojas e ele sabe bastante dessas paradas de comercio de instrumentos, tem certos instrumentos q sao caros e naum oferecem oq dve oferecer pelo preco ta ligado, entaum eles naum trazem p/ o BRasil, pode ser issu kra, mas acho q c vc tiver interessado vc pode encomendar e talz
    Mas eu naum acho os bass da Epiphone muituu legal no aspecto visual!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O único modelo q eu já vi é aqle q é a réplica do bass do Paul Mcartney.... E pelo preço q eu andei pesquisando, compensa + vc comprar 1 outro bass + manero.... Blz kra!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se eu num tivr enganado.......

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    Ae kra, o bass do Paul McCartney naum eh Epiphone kra, eh um HOFNER!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03 · Editado por: peterson22
    · votar


    Voodoo:
    Eu num falei q era o Epiphone o do Paul, mas q era uma réplica-"imitação" do dele!!!! Entendeu agora??[b][/b]

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    noh
    eu tb to afim d saber isso
    meu sonho eh ter um epiphone fly v
    o unico q eu achei numa loja na internet custava 1.900,00
    http://paginas.terra.com.br/informatica/phmh/jesterbass/Epiphone_Flyin gVKorinaBas_g.gif
    noh eu amo esse baxim..

    Guederli_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acho muito tesão o Epiphone EB-3 (que é igual a guitarra SG) ele é muito bonito, além de ter t um som legal... um dia vou ter um desses. ele tem um Humbucker no braço e um mini-humbucker na ponte

    Rasputin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz, obrigado a todos
    na verdade nao eestou interessado em possuir um, era soh curiosidade mesmo, ow talves, se um dia eu encontrar um para vender, testar, e se me agradar, tendo um preço legal.. ai sim eu poderia comprar..
    mais nao estou procurando nenhum nao, valeu
    falo!

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    putz véio, eu já toquei num epiphone, mto bom, o q eu toquei a escala era aquela menor, tipo de guita, liga...entaum, tinha u cap PB e um JB, muito animal msm!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone???