Comprei meu baixo e tirei umas conclusões

    Autor Mensagem
    Bidal
    Veterano
    # jul/08


    Fala ae galera, fui comprar meu baixo, a principio ia comprar um baixo basiquinho só pra tirar um lazer, mas acabei me deparando com uma proposta irrecusável do vendedor, tinha um Ibanez (modelo básico) e um tagima B-4, por incrível que pareça optei pelo tagima, fiquei testando os dois por mais de 2h, O ibanez tem um som animal, porém é muito "sujo" não é tão versátil como o tagima, talvez possa ser pelo fato de o tagima ter 2 captadores single coil, mas acabei levando o tagima pela versatilidade, e também a madeira do tagima achei mais consistente, vale lembrar que o modelo do ibanez que eu comparei NÃO eram os SRX...

    Ampli usado para teste: CABEÇOTE SVT-III PRO com o pré valvulado.

    Opinem ai galera, se eu fiz alguma besteira em não levar o ibanez, se alguem já testou esses baixos...

    Abraços
    Valeu!

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, eu tenho um tagima b4 e gosto muito do som dele. É passivo mas tem um pré que deixa o som muito versátil mesmo. Tem muitas opções de timbres. Se for o hand made, feito no Brasil, não fez mau negócio.

    Os Tagimas hand made mais recentes são ativos/passivos (botão push/pull).

    Se for o Tagima Special já não posso tecer comentários, pois nunca toquei, mas dizem ser inferior.

    Estou até com meu Tagima anunciado no ML, e se não vender ele acho que vou trocar os caps e ficar com ele mesmo.

    Mas é como dizem por aí, se você tocou as duas opções que tinha e gostou mais desse, VAI FUNDO E METE BRONCA COM ELE.

    abraço

    Bidal
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    KaizerSoze
    É esse mesmo, hand made, achei a madeira de muita qualidade, o braço é confortável...
    Valeu a opinião cara
    abraço

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bidal
    Se você testou por 2 horas e achou melhor o Tagima, então você está mais do que correto. Não há argumento melhor do que a sua opinião, formada depois de testar o baixo.

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bidal
    Boa! Agora só marcar os ensaios!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu baixo e tirei umas conclusões