Boa noite!!

    Autor Mensagem
    Guederli_Bass
    Veterano
    # out/03


    Bom galera, toco baixo a algum tempo, e sou completamente aficcionado pelo assunto, tanto no quesito de técnicas como o de equipamentos... bom galera do mundo dos graves, boa noite pra vcs

    gil brother
    Veterano
    # out/03
    · votar


    boa noite

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Guederli_Bass
    FAla æ SEJA BEM-VINDO KRA!!!
    Eu tb sou completamente aficcionado no assunto ehehe embora naum manje muituu bem como alguns titãs q tem aki no forum, mas como td mundo, estou em fase de apredizado e issu q importa naum eh?!
    Entaum seja bem-vindo kra!!!

    Michell Niero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    seja bem vindo bem vindo, qual é o seu gosto musical?

    Guederli_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Muito obrigado, hehehe
    Michell, meu gosto musical é mais direcionado para o Rock dos anos 60, 70, etc... sou fã de bandas como Rush, Yes, Black Sabbath, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd, Beatles, Rolling Stones, Queen, Etc...... tem muita coisa nesse estilo que eu gosto!!!

    NELTON
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falando em Boa Noite...O que o André Vasconcellos faz na Equalização desta musica no DJAVAN AO VIVO? To a 3 anos tentando tirar este som...

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o bass do kra... um Fodera emperorII pegada animal que ele tem o amp ele usa um set da Warrick ampli e caixas rack muita coisa kra fica dificil pra nos meros mortais

    Simeone
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guederli_Bass

    Bem-vindo, meu broder, qqer duvida estamos ai!

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    salve salve
    bem vindo para a comunidade baixistica

    Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sja bem vindo a nossa humilde comunidade baixistica...a casa é sua, só num coloque o pé no sofá....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boa noite!!