Noite fillex noite fillex

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # dez/06


    Tô aki me alugando tirando uns solinhos de trechos de músicas natalinas e relembrando alguns "hits" de execução obrigatória nas festas de reveillon.

    A minha intensão, ao criar esse tópico, é de homenagear akeles que por vezes deixam as pessoas amadas, abrem mão de se divertir no meio da galera, para tocar nas noites de Natal e Reveillon.

    Na verdade e no fundo, acho muito mais legal ver as pessoas vibrando e curtindo um som que a gente tá executando, do que realmente estar no lugar delas.

    Umas misturas que acho que dariam certo...
    ... Gingle Bells em ritmo cowntry
    ... "Amanheceu, o sino gemeu..."em ritmo de marchinha de carnaval
    ... "Este ano, quero paz no meu coração..." em ritmo afro regaae
    ... nesse exato momento tô tentando fazer 1 arranjinho pra Noite feliz em two hands, ao estilo dakele "se" do vídeo do pj, mas naum tá saindo muito legal, se der certo vou tentar postar.

    o... dá 1mas idéias ou tipo assim algum desses hitszinhos que vcs tokaram ou tem em mente. Adoro criar isso, mesmo que seja só pra curtir em casa na frente do pc.

    Comecei com essas paiassada tirando as vinhetinhas de desenhos animados tipo a abertura do pica-pau, alguns dakeles jazzinhos do Tom e Jerry e confesso ser uma puta terapia pras horas de folga.

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isaqueras
    vc vai trabalhar no reveilion?

    achei massa vc tirando as musicas do ton & jarry... eu gostava de ficar tocando aquele riff da pantera cor de rosa....


    e quanto a músicas natalinas, outro dia no ensaio adaptamos jingle bells a uma música lá so pra zuar mesmo...

    isaqueras
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    conehc
    Velho, ja naum toko em reveillon a mais de 10 anos, mas sinto muita falta de virar o ano em cima de um palco. Nessa ocasião em especial, dá pra sentir as pessoas chegando timidamente no início da noite e sentir elas se tranformando até ficar pulando e dançando por vezes extravasando seus sentimentos e como não devia deixar de ser curtindo o som, que é o que mais me interessa.

    continuando a listinha...

    ao melhor estilo Hc... Papai Noel velho batuta - garotos podres;
    Eu detestava tokar a deprimente e melancólica "então é Natal" da Simone, mas sempre tinha 1 quadrupede que pedia e... fazer o q...

    Bom para cada ocasião tem 1 público.

    Quanto ao T&J, po... tem cada jazzinho!!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isaqueras

    Pô velho... É complicado mesmo largar familia e amigos pra tocar nestas ocasiões, mas tem o lado bom né... Grana, galera animada...

    Pô.. Falando nisso, lembrei de um fato engraçado que aconteceu comigo, num show de reveillón, de 99/2000 acho... Era um show gigante na praça central, e quando chegasse meia-noite era pra gente fazer uma contagem regressiva, e iam começar os fogos de artifício...

    Aí chegou meia noie, paramos o show, e começa nosso ex-vocalista a fazer a contagem: 10, 9, 8..3,2,1 e os Fooogos.... (silêncio)... E os Fooooogoooossss (silêncio)... Eu dise: Eeee ooossss fooooogossss (silêncio,ouvia-se um grilo cantando ao fundo)...

    Aí do nada vem só o barulhão, um clarão atrás do palco e nada dos malditos estourarem no céu...

    Aí q veio a notícia: o cara responsável pelos fogos bebeu demais, tropeçou nos fogos na hora de acender, e derrubou tudo: resumindo, o acara acabou com tudo... kkkk

    Sorte que ele não se machucou.. Tirando algumas queimaduras leves... hauhauhaua

    Até hj eu lembro da cara de desespero do nosso ex-vocalista...

    Falow

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    marcioazzarini


    uhauhauha....cara eh foda......ow to raxando o bico aki soh de pensa no seu vocalista....coitado.....huahuaau acontece.....fogos fogos....hauhauhua
    ...brincadeira viu cara! leva mal nao...
    abracos

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    .matt.


    huahuahaahuahau

    Mas foi foda mesmo...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    huahuahuahuahuhauha
    powrra, pelo menos nao pegou fogo no palco nenaum..uaahuaauhauh

    JaderGarcia
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bahh, agora me lembrei de uma vez que estava tocando em cima de um caminhão no meio da rua, ela tava interditada mas tinha carros estacionados...
    Bem no final do show a gente fez aquele famoso: Tam tam taram tam... tam tam! E no último tam, um motorista bêbado saiu de ré com o carro e bateu no caminhão... Não caímos por pouco, mas os pratos da bateria e pedestais se foram ao chão!!!... ahaha... que cena....

    Mas eu não vivo sem isso!! Já tentei e não consegui. E neste natal e reveillon já estamos escalados... Mas família entende.

    Tão tá pessoal, abraços... e Feliz natal!!!!

    isaqueras
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    marcioazzarini

    kkkkkkk....isso acontece e temos de ser criativos e puxar 1 musica rapidinho pra disfarçar:D
    JaderGarcia

    karamba... foi sorte mesmo, pois cair do caminhão naum deve ser nada legal.

    a maldita listinha...

    "adeus ano velho, feliz ano novo...que tudo se realize no ano que vai..."

    Teve 1 ano que naum tokei, mas fui num reveiloon de bakana na beira da piscina. Tinha um trio, baixo piano e bateria, que tokava músicas tipo ...
    Blue moon, If you leave me now, yesterday, endless love entre outras, só instrumental bem executado, que fikei de cara. Os caras eram bons, do Interior de São Paulo, acho que de Araraquara acho.

    Pena que minha inquietude não foi maior que meu cansasso e acabei indo matar 1 garrafa de vinho no carro, filada da mesa do meus velhos, que ficaram lá se acabando de dançar enquanto eu adormecia ao som de Oh Girl (Paul Young) abraçado ao colxinil da velha Belina. Lembro disso com saudade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noite fillex noite fillex