Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# jun/08
Boa Tarde Galera
Quais sugestões de amp nessa fixa de preço? O baixista da banda usa Jazz Bass e StingRay, a banda toca soul...e é amp pra ensaio e shows...
valeu.
|
maquiro Veterano |
# jun/08
· votar
Falam muito bem do Hartke A70. É um combo. Nunca testei, mas acho que vale a pena pesquisar.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
Deji http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23952&idDept=173
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
eu tenho um hartke a70 e recomendo
|
# jun/08
· votar
eu tenho um a70 e recomendo
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
crate bt100 ou o bx100
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
cara, tenho um behringer BXL3000a cone de aluminio 300 watts, com compressor, e um efeito la que chama ultrabass, bem legal recomendo, é um ampli barato pela potencia, paguei 1600 reais no meu, e ensaio com ele usando menos da metade da potencia que ele oferece, o que na meu ver ajuda a preservar o bichinho por mais tempo, ja que vc não precisa abusar no volume mas ai depende muito de qual equipamento o pessoal da sua banda usa se o baterista desce o braço e os guitarristas abusam no volume, e se precisar de um ampli pra fazer algum show de vez enquando onde não tenha equipo,vai de behringer por causa da potencia se todo mundo ensaia na boa, harkter a70 é uma boa pedida, mesmo pq a qualidade sonora dele é bem melhor
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
cara, tenho um behringer BXL3000a cone de aluminio 300 watts, com compressor, e um efeito la que chama ultrabass, bem legal recomendo, é um ampli barato pela potencia, paguei 1600 reais no meu, e ensaio com ele usando menos da metade da potencia que ele oferece, o que na meu ver ajuda a preservar o bichinho por mais tempo, ja que vc não precisa abusar no volume mas ai depende muito de qual equipamento o pessoal da sua banda usa se o baterista desce o braço e os guitarristas abusam no volume, e se precisar de um ampli pra fazer algum show de vez enquando onde não tenha equipo,vai de behringer por causa da potencia se todo mundo ensaia na boa, harkter a70 é uma boa pedida, mesmo pq a qualidade sonora dele é bem melhor
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
Obrigado a todos!!!
eomer é bem nessa cara, as vezes a banda toca muito alto sim, o amp precisa ser muito potente... esse cone de aluminio ajuda em alguma coisa?
|
chr19 Veterano |
# jul/08
· votar
cara eu pensaria em um cabeçote + uma caixa. O A70 é super legal, mas o combo ampeg ba115, toquei nele e fique surpreendido, acho legal vc tentar testar e ver qual te agrada melhor porque com essa grana opção não te falta
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
Deji então cara, o cone de aluminio muda o timbre so tipo, da um realce legal nos medio e agudos o cone de papelão deixa o som mais fechadão
ja que a banda enche a mão pra tocar, acho que seria legal vc pegar esse behringer mesmo tem um preço bacana pela potencia que oferece ah, e so um conselho, não pega Warmmusic tive um de 200 watts que num falava nem 150 watts direito e comparei o de 300 watts da behringer com o Basspro 18 (300watts) da warmmusic, o warmmusic tomou pau com força pro behringer os meteoros que testei, todos achei que o som embolava muito depois de um cereto volume
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Deji Quais sugestões de amp nessa fixa de preço? O baixista da banda usa Jazz Bass e StingRay, a banda toca soul...e é amp pra ensaio e shows...
Eu recomendo um Ibanez BTB (404-4cordas, 405-5cordas, 406-6cordas ... já tive um BTB-406) que é um excelente baixo ...
|
denismonteiro Veterano |
# jul/08
· votar
eu tou com vontade de vender minha cabeça+caixa e pegar um combo bom... esse ashdown alguem já testou? é bom ?
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
Fernando de almeida
cocaina?
eomer warm music nunca
|
# jul/08
· votar
Deji cocaina?
Pô ... teindiquei um baixo .... agora que vi que vc pediu sugestão de ampli ....
De ampli o esquema são os Hartke ou os Ampeg ... Qto $$$$ vcs pretendem gastar????
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
Fernando de almeida ta drogado memo véi, hahahah, a resposta ta no titulo do tópico
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
Fernando de almeida hehehe. ta doidão brother??? rs o cara quer gastar 2 mil, e a banda do cara pega pesado no volume, acho que o A70 num aguenta não...
Deji mas foi o que eu falei uai sô.... warm music nunca mais te falar que o meu ampli de baixo da warm music virou um excelente ampli de teclado, cé tem que ver que maravilha...
|
# jul/08
· votar
Deji ta drogado memo véi, hahahah, a resposta ta no titulo do tópico kuakuakaukauakuaaaaaaaaa pera aí ...foi mal ....
Amp de baixo - até R$ 2000,00 Dá uma olhada nessa Busca que fiz no ML ... Limitei nos amplis de 1000 a 2000 ...
Falow Abr.
|
# jul/08
· votar
eomer acho que o A70 num aguenta não...
eu acho q guenta sim!!
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
japaubatuba sei la cara é um excelente amp mas são 70 watts ne cara ai depende muito do quão alto a banda do cara toca
no meu caso por exemplo, um A70 ia desaparecer so com o meu batera tocando, com o resto da banda então nem se fala o ampli mais fraco da minha banda é um NItrous 100 da meteoro, de guitarra, e ainda tem uma de outro de guitarra de 160 watts, mais o meu antigo de baixo que foi pro tecladista, 200 watts e nego num tem dó dos ouvidos não ai ja viu ne, baixo precisa de potencia pra aparecer, tive que apelar pra um de 300 pra ver se eu não desaparecia
|
Veneta Veterano |
# jul/08
· votar
HARTKE HA-2500 +- 1100 caixa acustica para baixo > por menos de 1.000
eomer Não acho 70w pouca coisa não!
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
Veneta bom, como falei, no caso da minha banda , 70 watts é pouco
|
magallanes Veterano |
# jan/09
· votar
galera... arpoveitando o tópico véio... oq vcs indicam de R$ 1.200,00 pra baixo. Não vale staner... rs
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Rapaz, eu sei q eu toco num hartke dum timbre lindo no estudio; é de 100w, eu acho. Tem parametrico e tudo. Sabado eu me informo sobre o modelo...
|
KaizerSoze Veterano |
# jan/09
· votar
Deve ser o A100.
Sobre o amp de R$1200, pega o A70 ou o A100. Tá mais ou menos nessa faixa de preço.
|
FindanS Veterano |
# jan/09
· votar
O que vocês indicam de cabeçote até esse preço? Um GK usado ou um Hartke novo?
|
magallanes Veterano |
# jan/09
· votar
to aguardando uma oportunidade pra testar o a70... se gostar vou comprar... vlw galera
|
luizmusicman Veterano |
# jan/09
· votar
Caro FindanS, pode parecer até estranho sugerir a você o cabeçote Duovox 100B (120B), mas te digo com toda certeza de que este(s) cabeçote (s) é oque de melhor a Giannini fabricou até então. Caso more em Sampa, creio que irá achar vários desses em perfeitas condições. Vale muito a pena testar eles. Garanto que ficará estupefato com a qualidade sonora. PS - Lembrando que estes cabeçotes são VALVULADOS!
|
limanegative Veterano |
# jan/09
· votar
FindanS hartk novo por esse preço sao os mais fraquinhos. ja que vc ta atras de um cabeçote, compre um legal pra nao te trazer frustaçoes futuras. nao sei o preço de um gk 800 usado mas se valer uns 1600, vale a pena, se nao, um hartke 5000 vale mais ou menos uns 1400 e é um ampli de potencia boa, menos que isso pode causar alguns problemas, dependendo de qual será seu uso. abraço
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Caro FindanS, pode parecer até estranho sugerir a você o cabeçote Duovox 100B (120B), mas te digo com toda certeza de que este(s) cabeçote (s) é oque de melhor a Giannini fabricou até então. Caso more em Sampa, creio que irá achar vários desses em perfeitas condições. Vale muito a pena testar eles. Garanto que ficará estupefato com a qualidade sonora. PS - Lembrando que estes cabeçotes são VALVULADOS! 2
E com a grana que vc compra ele sobra um dindin pra guardar pros cabinets depois heheh
|