baixista muito louco, vale a pena ver

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08


    E ai pessoal tudo na paz? Vim aqui postar um vídeo muito maneiro, eu toco guitarra/violao, mas adoro baixo hehe...
    Esse cara ai se chama Bill Clements, a diferença dele para outros é que o cara toca so com a mao esquerda, infelizmente ele perdeu a mao direita em um acidente, mas isso nao foi o suficiente pra segurar o cara. Muitos aqui ja devem ter visto este video, me desculpem se estou postando algo repetido ,mas tenho certeza tambem que muitos nao viram pois procurei pelo cara no forum e achei pouquissimas postagens o que comprova que é pouco conhecido.
    Claro que com 1 mao ele nao pode executar muitas tecnicas, mas o cara é foda, toca super bem e vale a pena ver, e é tambem um incentivo pra quem toca a tentar sempre se superar. Ao ver uns videos de um cara que toca guita com uma mao so, outro que toca com os pés, eu começei a me dedicar mais ao aprendizado pois nao existe limites, o limite tá na cabeça!
    abraços



    quem quiser ver mais procure por Bill Clements no youtube há muitos videos dele.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    realmente jah foi postado no forum ... mas eh sempre bom ver e ouvir música ... hehe

    abrax!

    FindanS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Foda que o cara não vai poder dar uns slap nem todas as técnicas, mas em contrapartida o cara domina muito bem a mão esquerda, não havendo a necessidade mesmo da direita.

    Master Bass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Legal!!! eu jah vi um cara tocando baixo ele soh naum tinha o antebraço direito e ele dava slap com o cotovelo mas ele toca bem pah caramba!!

    Isso é um exemplo de superação!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixista muito louco, vale a pena ver