GiulianoB Veterano |
# jun/08
E ai pessoal tudo na paz? Vim aqui postar um vídeo muito maneiro, eu toco guitarra/violao, mas adoro baixo hehe... Esse cara ai se chama Bill Clements, a diferença dele para outros é que o cara toca so com a mao esquerda, infelizmente ele perdeu a mao direita em um acidente, mas isso nao foi o suficiente pra segurar o cara. Muitos aqui ja devem ter visto este video, me desculpem se estou postando algo repetido ,mas tenho certeza tambem que muitos nao viram pois procurei pelo cara no forum e achei pouquissimas postagens o que comprova que é pouco conhecido. Claro que com 1 mao ele nao pode executar muitas tecnicas, mas o cara é foda, toca super bem e vale a pena ver, e é tambem um incentivo pra quem toca a tentar sempre se superar. Ao ver uns videos de um cara que toca guita com uma mao so, outro que toca com os pés, eu começei a me dedicar mais ao aprendizado pois nao existe limites, o limite tá na cabeça! abraços
quem quiser ver mais procure por Bill Clements no youtube há muitos videos dele.
|