yamaha trb 1005 x fender jazz bass

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08


    Fala turma.
    Apareceu um maluco aqui que pirou o meu TRB e me fez uma proposta. O Fender Jazz Bass 62 reissue mexicano dele mais uma grana pelo meu TRB.
    O que vcs acham? Não se atentem à diferença de cordas, já que nem sou muito de usar o Bzão. Lembrando que possuo tb um Yamaha Attitude LTD e uma réplica de Luthier de um BC Rich Punisher (baixo do Gene Simmons)
    Valeu!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Lex Vox

    Um TRB num Fender Mexicano... Sei não viu...

    Se você gostou do baixo e quiser trocar, pede uma grana de volta.

    O TRB 1005 novo ta na faixa dos 2500/3000 reais, e um Fender JB Mx ta por 1500/2000.

    Abraços

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mesmo essa série reissue é mais barata assim?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lex Vox

    Mais ou menos nessa faixa mesmo... Por volta dos R$2000,00.

    Mas se vc curtiu, faz a troca... Pede uns trocos apenas... ;]

    Pra quem curte vintage, é uma ótima! Você estará trocando um baixo com timbre "modernoso" por um vintage.

    Na minha opinião, eu ficaria com o TRB, e colocaria outro baixo no pau pra trocar pelo JB, mas como ele se interessou justamente por esse, ai tem q negociar mesmo... hehehe

    Abraço!

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sei lá velho, a indecisão tá grande.
    Toco numa banda de Hard Rock, meu Yamaha TT e o Punisher dão conta do recado bem pacas. Só balancei pq não consegui encaixar o TRB na banda. Mas e se me aparece uma banda de metal? A Sizona vai fazer uma puta falta rsrsrs.
    Talvez eu use o gravão da Sizona nas composições próprias, que vamos começar em breve.
    Cacete, às vezes dá vontade de vender tudo e ficar com um baixo só, aí acaba o problema rsrsrsrsrsr

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Lex Vox

    Sei bem o que é isso... hehehehe

    O ideal seria nunca precisar trocar um baixo... Sempre que gostar de um acabar comprando... Assim vc teria baixos para cada ocasião... Mas haja grana né... kkkkkkk

    Mas esse esquema que você falou de ficar só com baixos de 4 cordas faz sentido... Se um dia você precisar (e metal usa-se muito), aí vai bater o arrependimento. A não ser que vc faça a seguinte jogada:

    Troca o TRB pelo Fender, e mais pra frente troca o LTD eo BC Rich por um de 5 cordas.. rs...

    Aí o negócio é contigo...

    Abraço

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vc tá louco que eu voui trocar o BC Rich e o Yamaha!! Esses vão copmigo pro túmulo! Pastei o diabo pra conseguir esses bichos e não tem baixo que soe como eles, são únicos.

    Que se cague velho rsrsrsrs Vou ficar como está mesmo e dane-se rsrsrsrs

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lex Vox
    Vc tá louco que eu voui trocar o BC Rich e o Yamaha!! Esses vão copmigo pro túmulo! Pastei o diabo pra conseguir esses bichos e não tem baixo que soe como eles, são únicos.

    Hahahahaha

    Amor é amor né... Tenho amor também nos meus... Meu SR885 e meu Shelter JB customizado eu não abro mão por nada... hehehe

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Engraçado como a gente se apega né?
    Às vezes o bicho nem é tão bom. Eu tenho um baixolão da Phoenix que é um terror cara. Mas ele tem um som tão macio, tem um timbre tão foda desplugado que eu não me desfaço dele nem a pau. Paguei 300 contos nele.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lex Vox

    Isso faz até mau... hehehehe

    Mas é assim mesmo! Sintomas de um baixólatra.

    Yuri Harrison
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Galera, minha opiniao sobre instrumentos eh clara: toque, peça emprestado por uns 2 dias esse baixo, ve quale...experiencia propia. eu ja comprei instrumentos bons(de boa marca e conceituados) mas as vezes aquele instrumento chule por sorte tira o som que voce quer. tem que tocar. certa vez fui numa loja da uma olhada nuns baixos, tinha 3 fender e uma porrada de squier e uns da yamaha, dentre todos esses teve um la da squier que mais me agradou, sorte. isso eh ate normal de acontecer. tem que tocar, ver se tu curte o som dele, e se teu yamaha ta parado mesmo, seria uma otima trocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha trb 1005 x fender jazz bass