Autor |
Mensagem |
Feliipe Veterano |
# mai/08
Eae Pessoal, Fiquei Muito em duvida de Comprar O preço desse Baixo Na internet varia de R$1000,00 a R$1150,00 e Numa loja da cidade vizinha eu achei por R$580,00... Será que pode ser uma versão Falsificada? Será que caiu a Qualidade? uahuaha Ou será Paranóia? Vlw Gente Ajudaaa Aii ja era preo ta com o baixo mas sei lá fiquei com medo de compra e eu não intendo muito... Vlww..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Feliipe Compre, pois o baixo está barato, depois não esqueça de levar a um bom luthier para uma regulagem completa e geral. Porque é que alguém perderia tempo falsificando um Condor? Abç
|
THE BASSMAN Veterano |
# mai/08
· votar
Feliipe
Opa, eu compraria no ato, falsificação tb não acredito, ainda mais comprando em uma loja..se estiver novo, em bom estado..com certeza é um baixo bacana! Veja se o baixo é usado..pode ser q a loja trabalhe tb com usados...e por isso o preço bem em conta....
|
Ivanov_br Veterano |
# mai/08
· votar
Assino em baixo com o Mauricio Luiz Bertola e o THE BASSMAN.
|
Feliipe Veterano |
# mai/08
· votar
Vlw's uahauhau acho que eu devo te minhoka na cabeça uahauhauh
Vo lá HJ! ABraços!
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# mai/08
· votar
Feliipe
Meu primeiro baixo foi um BC600 e eu paguei 480,00 o cara sabia que era caro, pois tinha pago na epóca de lançamento do modelo... mas não usava mais e tava precisando de grana... enfim, foi uma das minhas melhores compras até hoje, pois vendi pelo dobro, jah que naum tinha gostado do espaçamento pra slap dele, e me possibilitou a comprar outras coisas mais que comprei e revendi mais caro também, ehauheiha, o melhor que tem a fazer eh aproveitar a oportunidade...
|
Feliipe Veterano |
# mai/08
· votar
AnDerSon_BoLLo auhauhauhauah qm sabe eu faço o mesmo ahuahuah Vlw, ABraços flw
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# mai/08
· votar
Feliipe
eh msm... hi
|
Basshero Veterano |
# jun/08 · Editado por: Basshero
· votar
Feliipe Compre cara...é um baixo pra iniciante
Sabado fui na teodoro e vi o bc5000 por 800 pau...usado...
|