dúvida com ampli

    Autor Mensagem
    Leozinho
    Veterano
    # mai/08


    bem, eu vou tocar sábado num showzinho, numa festa de niver duma amiga minha. nós temos um baixo, mas nao temos o ampli pra baixo ainda e esses segunda feira o responsável pelo som me ligou falando q nao pode ligar o baixo direto na mesa.... eu dei uma pesquisada aqui no fórum e vi a respeito disso... mas aí tah minha dúvida a gente tah sem grana pra comprar um ampli de baixo no momento, mas temos ampli de guitarra e vi o pessoal falando sobre tocar com ampli de guitarra e talz.. mas eu gostaria de saber se eu usar o ampli de guitarra só como um pré-ampli antes da mesa, tipo ligar nele e dele um "line out" pra mesa tem problema?

    Leozinho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    otra coisa q li tbm... eu poderia usar uma "V-amp II" no lugar do ampli de guitarra??? ficaria trank??

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    use a v-amp para ligar o baixo na mesa, já que a anta do som acha que o baixo vai queimar a mesa dele.

    TugaBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leozinho
    use a v-amp para ligar o baixo na mesa, já que a anta do som acha que o baixo vai queimar a mesa dele.... Exactamente!!!!!

    ... ou então encontra outro técnico que leve a mesa e que faça o trabalho! Esse não percebe nada disso! Explica a ele que a mesa tem uma entrada de linha (line) em cada canal, exactamente para estes casos...

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida com ampli