Samick

    Autor Mensagem
    Gaby
    # dez/02


    O que vocês acham da marca Samick?

    nukebass
    # dez/02


    Pra iniciantes é uma boa marca!!!
    Tem um timbre legal, principalmente os ativos...
    Só acho que os baixo de 5 cordas dessa marca tem as cordas muito juntinhas(espaçamento entre uma corda e outra) o que pra mim prejudica um pouco a minha pegada....

    Gui
    # dez/02


    eu naum gostei, mas se fosse pra iniciar, até daria, eu prefiro até os gianini sonic do que os samick

    L22
    # dez/02


    sao muito bons . eu aconselho

    Stauros
    # dez/02


    Eu gosto muito do samick, eu tenho 1, e ao contrario, do q nukebass disse, ele naum tem as cordas juntinhas

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eh galera!!!

    Eu tava 1/2 sumido, mas ainda continuo tntando fazr 1 som. Por isso, + 1 vz vnho recorrer aos companheiros do forum, pois ñ tnho andado muito contnt c/ o desempnho do som do mew bass Samick Saturno Artist Series ativo(5c), ele se revelow ótimo p/ slaps, agudos e gravs, mas na hora d tntar 1 os médios, eh 1 Deus nos acuda.... Literalment enjoei do mew Samick...

    Soh q infelizment, toh 1/2 s/ grana, contudo drepnt c/ + uns 200 mangos eu poderia fazr uma troca por 1 outro bass usado.

    Todavia, eu gostaria d coletar opiniões amigas, ants d fazr qualqr cagada, pois estow por fora d base d preços e modelos.... E nada como ouvir a voz da experiência d qm jah tm ampla bagagm no World Bass!!!!

    No aguardo e ateh +!!!
    Peterson.

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ei véio...vc qr d 4 ou 5 cordas?

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui:

    Daí kra??? Tudo blz mew???? Há qto tmpo heim???

    Mas indo direto ao ponto , no momento eu tava preferindo 1 bass d 5c, eh q eu acho q ñ consigo + me adaptar ao d 4c...
    E vc teria algum palit d modelo????

    Valew por enquanto brother, ateh +....
    Peterson

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ....

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ...

    BASSFOREVER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    peterson22:

    Sow novato no fórum. Aliás acabei d me cadastrar, mas ants d qualqr coisa gostaria d mandar 1 alô a vc e aos d+ compatriotas do fórum, valew???

    Qto ao bass q vc qr eu acho q poderia ser tipo: tagima, ibanez, yamaha, etc..... Contudo v c/ agalera + fera a qstão d modelos, pois eu numentndo muito.....

    Blzz??????

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom...5 cordas...vc poderia ver os washburn usados...o xb-500 eh uma boa pedida...

    tb eh uma boa os condor...

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui

    Tah girando em torno d qto est Washburn usado??? Os médios-agudos dele são legais kra????

    BASSFOREVER

    Falow ae!!!! Seja bm-vindo ao fórum!!!!!!

    Gira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gaby
    Eu tinha um samick 4 cordas até ontem...acabei de vender.É um bom baixo pra iniciantes principalmente os ativos são um pouco melhores.

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gira

    C/ q bass vc tah agora?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick