samick??????

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # out/03


    Kras, qm já usou est bass???? Sei q já perguntei muito sobre marcas, mas é q agora eu to vendo 1 usado p/ comprar, tô esperando a resposta do kra p/ testá-lo, por enquanto a única coisa q sei é q ele tm 5 cordas e é ativo!!!!!
    Será q dá 1 som + ou -?????

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22Vc jah naum tem um bass kra??

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nunca toquei num ativo da samick, as os passivos são horriveis, eles quase num mandam sinal, e os cap's são fracos...e ainda é compensado, resumindo, um lixo!!!

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HHumm o meu eh um ativo da samick..mas não eh o mesmo modelo né? bom..os meus timbres são bem legais..mas vai de gosto né?
    :)

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Velho eu tenho um samick saturno 5 cordas ativo-passivo.

    Bom, passivo ele realmente é um lixo; mas quando o bichão tá no ativo ninguém segura (ele fala auto!).

    Ao contrário do que o Gui disse o meu não é compensado não...

    Resumindo é um bass legal!!! (só ñ é pró)

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo:

    O baixo q eu toco num eh meu kra, é a da igreja q eu toco, mas ele é um lixo, só tm agudo, e o grave num existe..... Nem a marca aparec + pois foi repintado!!!!!!Blzzzz e valeuuuuuuuuu!!!!!!!!!!1

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu ja tokei num samick 4 cordas passivo e achei o som manero... agora um ativo, deve ser mto bom kara!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ribass:

    Eu acho q exatamente est modelo q o kra q qr me vender!!!!!
    Qto + ou - é a faixa de valor d 1 usado desses?????? Blzzzz!!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ah!!!!! num to usando o forum p/ ser classificado não, blz pessoal!!!!! É só p/ tr uma base se tá dentro do preço o q eu to pegando, valewww!!!!!!Afinal num to comprando nem vendendo nada aqui!!!!! Certo???????

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    Ahhhhh tahh, eh q eu pensei q tu jah tinha um bass e tava querendo partir p/ otro bass, pq c fosse o segundo bass poderia investir num bass melhor!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valew aí Voodoo!!!!!!!

    Eu to pegando 1 samick usado, mas já penso em logo logo trocá-lo pois prefiro os basses de 4 cordas e est meu é d 5!!!!!! Blz kra....... Ateh +!!!!!!!

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    Kra, aki em sampa vc acha de R$ 800,00 a R$ 1.000,00...
    Mas depende do estado de conservação (do bass) e de loucura do vendedor!!! hehehe ;)

    Mas é por esse preço ai!!!

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    RiBaSs
    bom, num sei c o seu é compensado, mas ultimo q testei (o da minha igreja) era compensado, acho q ele só num pesava menos q o bx-12 da condor, e era bem mais grosso, mto fraca a captação e a tocabilidade dele num era tão ruim, mas pelo msm preço eu consegui um golden moh antigo (d madeira msm) com dois cap's duplos, no estilo jazzbass, é moh pesado, mas tem um sustain escandaloso, e os cap's são bons até (por ser da golden), mas sei lá, os ativos eu nunca testei...

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gui:
    O bass da Samick q vc tocou num era o 5c ativo-passivo, era?? Devia d ser o comum passivo!!!! Num é mesmo???
    Ateh + kra, blz!!!!!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    é o seguinte esses samick são horrives passivos, mas modelos como artist series, saturn, e valley por exemplo, q são passivos-ativos, tornam-se muito bom, quando ativados. temum braço bom, não são tão pesados, ao contrario do q pensam, nem todos são compensados. e tem uns caras no Ibazar por ex. q vendem um 5c ativo, por R$500,00, inclusive já me ofereceram troca num condor q eu tenho, e voltando uma boa grana... MAs se vc puder, nesses casos de leilão, teste o baixo antes...depende muito tb do q vc espera num baixo... pra q tipo d som vc vai usar.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valew aí Rapaz_Direito!!!!!

    Rasputin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toco baixo a 1 ano e 3 meses e meu primeiro e unico baixo foi um samick 4 cordas passivo, e eu to pensando em vender e comprar um ibanez, ou um washburn(do mais barato q tiver), vcs acham q vale a pena?a bateria de um baixo ativo dura quanto tempo em media?

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hhumm o que que eh a bateria de um baixo?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03 · Editado por: pagode alto astral
    · votar


    Carol_dinky



    hhumm o que que eh a bateria de um baixo?


    Baixos ativo usam bateria 9v ou 18v(9v + 9v) .

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo..mas pera ae..não to entendendo :/ meu baixo eh ativo...aonde fica essa bateria?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky

    Pega e deita ele de bruços no seu colo.
    Se só tiver uma tampa atrás(provavelmente preta), a bateria está junto com as ligações dos botões e potenciômetros . Destampa ali com uma chave philips e vc pode acessar ela.

    Se tem 2 tampas pretas, é pq o compartimento da bateria é separado e ela deve estar embaixo da placa menor.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky

    Ah, detalhe...a maioria dos baixos qdo acaba a bateria eles emudecem.
    Se liga nisso.É só trocar daí.

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Carol_dinky
    · votar


    dura + ou - quanto tempo? a bateria? e ta quanto uma nova?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rapidamente ela acaba qdo começa a falhar. A "agonia" dela dura uns 15 minutos no meu baixo. O sinal vai ficando fraco e muito distorcido. Perde completamente aquele som de baixo o instrumento.

    Eu coloquei há pouco noutro tópico sobre a duração mas em média as minhas duram 2 meses usando todo dia um pouco.
    Tem baixos que duram mais.

    Enquanto o CABO estiver CONECTADO estará gastando bateria. Terminou de usar ou vai ficar sem tocar um tempo , DESCONECTA O CABO !

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky
    alguns baixos vc tem a opção de selecionar Ativo ou passivo
    é um knob que vc levanta ele pra cima e pra baixo....
    um desses seria uma boa, por exemplo se vc ta tocando com seu baixo ativo numa gig e derrepende a bateria começa a falhar vc tem a opção de tocar nele passivo....

    Guederli_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O probleba dos Samick é que a maioria deles são feitos de madeira compensada, aglomerada, folhas de madeira,etc.... isso prejudica muito o som, a qualidade e a durabilidade do instrumento.... mas, pra começar, é um bom baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a samick??????