Condor BX-12 ou Shelter Topaz 300?

    Autor Mensagem
    sourodrigo
    Veterano
    # jan/08


    Bom dia pessoal.
    Estou querendo estudar contra-baixo e me deparei com estas duas opções. Sou um iniciante e estou cheio de dúvidas. A questão aqui é custo x benefício. Sei que vcs vão colocar outras opções, mas gostaria que vcs analisassem esses dois: tenho um condor bx-12 semi-novo com capa por 300 Reais, o cara divide pra mim em 3 vezes e tenho um Shelter TOPAZ 300 Ativo 5 cordas na loja por 500 reais dividido em 5 vezes. Qual a melhor relação custo benefício? Lembrando que quero comprar um cubo para estudo. Preciso da ajuda de quem conhece que são vocês. Grande abraço e agradeço a ajuda.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sourodrigo
    Se vc está começando, compre o BX-12.
    Para estudo, existem várias opções, como o Meteoro Thor CB.
    Abç

    ferrera_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sueginte, por ser "usado" tem que ver como o bx-12 está em termos de conservação...
    eu pegaria shelter, por ser 5 cordas e ativo, e pelo preço dele, comparado a um bx12 novo, da uma diferença de no maximo 100 pila..
    eu levaria o shelter, mas testa cada um deles, e ve qual te agrada mais!!! (é o que a maioria vai te dizer..)

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sourodrigo
    sou suspeito pra falar..porque tenho um shelter..de série anterior..mas é mesmo esquema...eu curto o baixo!!

    mas o que tu curte?? dependo do que for..a 5ª corda só vai ser uma a mais pra tu trocar (e pagar mais caro no jogo de cordas)...vai atrapalhar mais do que ajudaria..

    sourodrigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A idéia é essa mesma. Quero essa relação custo x benefício. Não toco baixo. tive contato com o instrumento duas vezes e fiquei fascinado. Vou aprender, estudar com afinco. Obrigado pessoal. Aguardo mais dicas.

    hyuuga_adam
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: hyuuga_adam
    · votar