software bateria eletronica

    Autor Mensagem
    PFKAU
    Veterano
    # abr/08


    Alguem pode dizer se tem um software de bateria pro computador com ritmos ja prontos pra acompanhamento

    Master Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    velho com os ritmos pronto eu naum sei mas eu sei q tem uma bateria que se chama "Digital Drums", que é mto boa eu tenho no meu pc , mas soh q os ritmos naum estão prontos vc tem q tocar a bateria com as teclas do pc!!!

    -Dan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Addictive Drums.

    De uma olhada como usamos esse software e como ficou bem real.

    palcomp3.com/hubris

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu uso o beatcraft aqui... mas eu não sei mecher nele direito, geralmente eu pego as batidas prontas dele e fico tocando em cima delas =]

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lucas Lermem

    eh isoo que eu q

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lucas Lermem

    eh isso que eu quero vc conseguiu na net?

    -Dan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU
    ja falei.. o software se chama addictive drums.. tem muitas bateras pra vc tocar por cima pronta.

    ClaudioBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU

    Eu uso um software chamado Acid Pro, onde construo todas as linhas e loops de bateria a base de samplers, som real mesmo, nada de MIDIs. Quando quero montar linhas de percussão, costumo usar o Percussion Studio que, como o Acid Pro, também exporta pra wave.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Muniz DH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, tem uma que chama hammer head, os timbres são meio toscos e tal, mas é muuito simples vc fazer uma batida nele, e ja vem com algumas prontas, é free, e bem pequena, se vc esta procurando batidas apenas pra tocar junto, quebra um galho até.
    acho que tem até no baixaki, se for o caso, da uma procurada la...
    vlw

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    essa do hammer head já baixei mas não funcionol
    obrigado pelas dica pessoal vou continuar tentando aqui

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    -Dan

    obrigado pela dica acho que vou comprar o software vou testalo ja esta baixando se for legal como falam eu compro

    jcbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tenta o Cubase.

    carro765
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Olá preciso de ajuda, não sei se estou no fórum certo mas estou precisando de uma bateria eletrônica virtual simples para tocar ao vivo em bares junto com o violão e que venha com ritmos já prontos, algo parecido com a Alesis SR16, estive pensando na FPC do Fruity Loops que vem até com os ritmos já prontos mas não achei uma forma de fazer viradas nela e colocar as músicas em uma lista, alguém conhece alguma outra Bateria eletrônica para usar em um Lap Top e tocar ao vivo? Aguardo a ajuda de vocês!!! Grande abraço!!!

    dibass
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    carro765
    É mais fácil tu conseguir aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/

    ou aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a software bateria eletronica