Autor |
Mensagem |
Leonardo Pinheiro Veterano |
# abr/08
Caros amigos,
Eu estou em busca de uma CAIXA LEVE de FÁCIL TRANSPORTE e que me permita usar a potência MÁXIMA do meu AMP. Hartke HA2500 ( 250 Watts em 4 OHMS)
Daí pensei em algumas possibilidades:
1) 1 caixa de 2x12 de Celulose ( 300 Watts em 4 OHMS)
2) 2 caixas de 2x10 (8Ohms) .....dessa forma eu não preciso carregar os 34kg de uma 4X10. 3) Uma caixa 1x15 de 4 OHMS mas MAIS LEVE !!! QUAL SERIA A SUJESTÃO ?????
MUITO OBRIGADO Leonardo
|
chr19 Veterano |
# abr/08
· votar
cara entra em contato com a empresa derrepente eles fabricam uma 2x10 em 04 ohms...
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
eu arriscaria a 2x12 porque curto o peso dos falantes de 12
são mais equilibrados em minha opinão..não faltaria peso (dá mais peso que falantes de 10) e não faltaria agudos (mais agudos que falante de 15)..e já é uma pancada na orelha!
|
# jul/08
· votar
Galera,
Vocês acham VIÁVEL e legal esse lance de 2 CAIXAS 2x10 com falantes de 10 polegadas para FACILITAR o TRANSPORTE ????
|
# jul/08
· votar
Algum comentário ???
|
bruno_bru Veterano |
# jul/08
· votar
Leonardo Pinheiro A 2x10 fica mais facil o transporte mesmo. Quanto q ta saindo essa est system? Uma opção é comprar um gabinete e colocar uns falantes com ima de neodimio q é mais leve, alias quem tiver informaçoes de construção de uma caixa 2x10 leve e potente podia somar aqui com esse projeto.
|
# jul/08
· votar
bruno_bru
O valor delas fica em 1,490 sendo que: R$ 1.300 em 2x ou depósito adiantado R$ 1.200,00
Pode falar com a NIL e fala que foi o Leonardo Pinheiro do RIO que te indicou ........... E-mail: estvendas@hotmail.com
http://www.estsystem.com.br/
obs: Estou pensando seriamente comprar e ver o bixo que vai dar......
ABRAÇOS Leonardo
|
MioJ0 Veterano |
# nov/09 · Editado por: MioJ0
· votar
Desculpem-me por ressuscitar o tópico. O faço porque tenho uma informação que pode ser útil para os amigos foristas.
Compre 2 caixas para contrabaixo da EST SYSTEM, uma 2x10" 300w@8ohm e uma 4x10" 600w@8ohm. Fiz um review e postei [url=www.bass.forumeiros.com]AQUI[/url], basta procurar na áres de reviews por EST SYSTEM sx210 sx410.
Espero que possa ser útil.
Abraço.
|