Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
vefer Desculpe cara, mas isso, nesse momento, não é construtivo. Private Pyle Que tal deixar toda essa coisa de lado e olhar em frente, hein? Abçs
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
vefer Porque pití é coisa de viadinho... Ban me too!
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Que tal deixar toda essa coisa de lado e olhar em frente, hein? Abçs Foi o que eu sugeri há uns 30 posts atrás, mas parece que não tem jeito. Vide a figura acima.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Private Pyle Então, por favor (se é que posso pedir isto), feche o tópico. Abç
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Nem lembrava dessa opção.
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
(Caindo de pára-quedas na conversa)
Acho q estão fazendo tempestade em um copo d'água. Não vou meter o bedelho na atitude da maggei. Até pq isso já passou, a suspensão já expirou e o cara está aí de volta. Se quiser, o fórum é publico e está sempre à disposição. Se não quiser mais, é uma pena. Mas fazer oq?
Qm me conhece, sabe q sou adepto e à favor de brincadeiras saudáveis aqui no fórum. Mas tem gente q não aceita nada. Tem gente q é carne de pescoço. Temos q ter ciência de q vivemos em um mundo onde as pessoas tem visões e opiniões diferentes. Ainda mais nesse mundo virtual aqui. Não vejo motivo para uma decisão radical como essa por causa de um mísero probleminha q já foi superado. Mas tb não posso decidir nada por ninguém.
vefer Cara, vc qr aparecer? Pendura uma melancia no pescoço, grava, e coloca no Youtube.
|