ClaudioBass Veterano |
# fev/08 · Editado por: ClaudioBass
Galera,
Pra quem mora em Sampa, segue abaixo uma dica excelente, pena que não vai rolar aqui no Rio. Estou repassando o texto como me foi passado. O evento está sendo patrocinado pelo Atelier de Luteria Paulo Gomes, e vários instrumentos estarão a disposição para test-drive, bela oportunidade pra quem está a fim de começar a se aventurar no mundo dos "gigantes".
Segue:
"...Eu, Paula França, produtora e idealizadora da Primeira Mostra de Contrabaixo Acústico e seus Novos Caminhos, juntamente com os músicos Tibô Delor, Ricardo Zohyo, Zé Alexandre Carvalho e outros músicos renomados participantes deste grande festival de contrabaixo acústico, convidamos a todos contrabaixistas ou não, para desvendarem os caminhos que este instrumento fantástico vem percorrendo através da história, música, e anatomia.
Serão dois dias de música e encantamento onde os participantes descobrirão muitos mistérios de um instrumento "fora de medida". Entre as palestras, shows e atividades pedagógicas, haverá o lançamento do Primeiro Método em braile de Contrabaixo Acústico - Edouard Nanny - no Brasil, Traduzido para o Português por Tibô Delor, com o Apoio Cultural da Fundação Dorina Nowill .
Marquem em suas agenda para não esquecerem!!! E venham nos prestigiar!!!
Data: dias 15 e 16 de março (Sábado e Domingo)
Local: SESC Pompéia
Endereço: Rua Clélia, 93
São Paulo – SP
Cep: 05042-000
Mapa do Local
Obs: Metrô próximo – Estação Barra Funda
Palestras e Workshop – Entrada Franca
2 Shows por noite – R$ 12,00 / R$ 6,00 / R$ 3,00
Maiores detalhes entre em contato com o SESC..."
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|