Baixo Giannini ajuda

    Autor Mensagem
    Daninh0
    Veterano
    # fev/08


    Seguinte...um amigo está atrás de um baixo, no preço que ele pode pagar [R$450,00], só conseguimos achar nesse preço um Giannini novo. Só que agente não entende muito de marca de baixo...o intuíto do baixo e aprendizado e daqui alguns meses possivelmente tocar em uma banda. Criei o tópico pra saber se compensa comprar esse baixo mesmo, ver se a qualidade dele vai atender as espectativas e tal.
    Agradeço desde já!
    =)

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Falae, velho! Beleza?

    Se ele pode gastar até R$: 450,00.. então pegue um Condor BX-12.. é um baixo pra iniciante e tem um som bem bacana, eu recomendo.

    Agora você pode tentar fazer algo melhor.. se juntar mais uns 140,00(+ou-) da pra vc pegar um SX SJB 75... q eh mto melhor e talz...

    Mas se não puder, pode ir de condor bx-12 sem medo... da pra tocar tranquilo.

    Abraço!

    Daninh0
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MkThEbEsT
    \D
    blz e ae?

    então...o problema é a GRANDE variedade de baixos q tem aqui..=//
    tipow...não há outras marcas por esse preço...um condor aqui tava mais de 500, dae fica foda cara...e outra...esse giannini dá pra parcelar em umas 7 vezes, melhor ainda...^^
    a solução é ficar com esse mesmo ou pegar algum Condor ou SX SJB 75 da net? se for pela net, conhece algum site bom?
    vlw cara!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68701574-contra-baixo-condor-4- cordas-bx12-passivo-cabo-loja-_JM

    Ja comprei coisas nessa loja. É de confiança!

    Ta preço legal, vc paga o frete é verdade... mas via pac axo que sai tudo por uns 500 no maximo.

    Concerteza é bem superior ao giannini.

    Eu tenho um giannini, um GIB-400 ... é otimo.. na epoca paguei 360,00 nele e ele é mto bom, tem um gravezão redondo... me acompanha a mais de 7 anos e nunca deu problema, ja fiz shows com ele, etc... o unico pro dele é o acabamento e talz...
    Mas esse gib-400 so se encontra usado, dentre os de hoje recomendo este condor.

    Abraço!

    Daninh0
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MkThEbEsT
    uhn..interessante..vlw msm cara!
    agente vai considerar essa opção sim, alias, o condor é bem mais bonito q o giannini
    rsrs

    vlw a paciencia!
    abraço!

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Com R$ 400,00 eu pegaria um Eagle Jazz Bass zerado, a linha de produção é mais regular quanto a elétrica e acabamento do q os Condor.
    Bx-12 é muito questão de sorte, um amigo experimentou 6 pra achar um bacana.

    Gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    GuilhermeBaixista
    Com R$ 400,00 eu pegaria um Eagle Jazz Bass zerado, a linha de produção é mais regular quanto a elétrica e acabamento do q os Condor.
    Bx-12 é muito questão de sorte, um amigo experimentou 6 pra achar um bacana.

    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Giannini ajuda