Autor |
Mensagem |
nicida Veterano |
# fev/08
meu pai iniciou seus estudos no baixo e comprou um shelter na faixa de 400 reais, mas não sei ao certo o modelo e nem se é bom.
alguém sabe me dizer que baixo pode ser esse e se ele presta?
fotos: http://img181.imageshack.us/img181/3499/dsc00064gz7.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/4207/dsc00065qi7.jpg
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
modelo Jazz Bass
|
ClaudioBass Veterano |
# fev/08
· votar
nicida
Me desculpe, mas esse baixo não parece ser um Shelter... tá parecendo ser um baixo feito por Luthier que estampou o logo da Shelter... tá bem estranho... mas com certeza pode ser que eu esteja errado!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
ClaudioBass
É um Shelter mesmo,só não me lembro seu modelo,já vi esse baixo no site da Habro,mas foi tirado de lá,inclusive já testei alguns desses aqui no RJ,na Sonic Som,custava uns 380 reais,não é um baixo ruim,mas está longe de ser bom,mas quebra um galho até,é legal pra um iniciante.
É que a maioria quando fala em Shelter,pensa nos antigos com a mão igual a dos Fender ou nos SX.
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/08
· votar
ClaudioBass
Sim brother, vc está errado, esse baixo é um shelter, talvez vc esteja confundindo com um Sx, acontece muito isso!
nicida
Esses shelters, são da linha mais "barata" dessa marca. Não conheço , mas acho q para iniciar estudo está valendo, com o tempo e maturidade, pode-se escolher um modelo q mais agrade o musico.
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo
opa//post simultaneo!
|
ClaudioBass Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo É um Shelter mesmo
OK... só achei estranho mesmo o logo da Shelter!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
nicida Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo THE BASSMAN
ah tah vlw...
só pra confrmar:
esse baixo vale o seu preço (faixa de 400 reais) ou foi um péssimo negócio?Lembrem-se que estamos interessados em JAZZ BASS, então nem vem dizer que o condor bx12 é melhor...
ps: a shelter num é nacional? então porque esta escrito shelter USA?
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/08
· votar
nicida
Cara, agora q ja comprou, ja era......embora eu nao conheça, ja li muita gente, falando bem dos eagles, dentro desa faixa de preço é claro, talvez tivesse sido melhor negocio. O q percebo é q eplo menos o acabamento dos eagles é um pouco melhor. Péssimo negocio acho q nem foi, sei la, se eu tivesse começadoc um desses tava ate bom ( 20 anos atras, ganhei um jennifer), entao nao esquenta, qdo achar q temq trocar...vende e compra outro esse USA ai nem sei bem pq está no head, esses instrumentos são asiaticos, nao sei se china, indonesia etc....
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
O eagle é realmente uma boa opção... eu tenho um e toco com ele até hoje...
o usa no headstock é de "usado" ;D
|
isaqueras Veterano |
# fev/08
· votar
a shelter num é nacional? então porque esta escrito shelter USA? (2)
|
Refux Veterano |
# fev/08
· votar
shelter nao é nacional ela é trazida para o brasil pela habro music
|
T.R. Veterano |
# fev/08
· votar
Realmente, a Shelter não é nacional (India pelo que ouvi falar). Aquele USA no headstock eu não tenho nem ideia de por que está lá(mas deve ser normal já que o meu e todos os outros que eu vi até hoje tinham) vi um precision mais ou menos parecido que me pareceu bem legalzinho pelo preço. 400 por ele não me parece mau negocio.
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho um Shelter, o tb605sb, eu gosto dele, mas não diria que é um ótimo baixo. Gosto do timbre, só que ele é cheio de frecuras com as peças, holdanas, pestanas, plugs...
|