Slap Mania

    Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03


    Ontem comprei a video-aula do pixinga ''Slap Mania'' tem 28 técnicas boas de slap, aew pra quem é iniciante e esteja afim de aprender umas tecnicas boas de slap, eu recomendo essa vídeo-aula!!!

    Valeu!!!!!!

    Max Power
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho essa "Slap Mania" e tbm tenho a "Super Slap" mas descordo de voce, Pixinga é um exelente musico mas as video aulas dele beira o comico, eu acho que pra quem manja um pouco ate que é legal pq da pra voce observar a tecnica dele mas pra quem ta aprendendo as video aulas não ensinam nada, só faz exercicios sem explicar o que ta fazendo.

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    KRa eu nunka comprei uma video-aula e nunka assisti uma.
    Mas meu prof q jah esta no ramo de ensino ha muituu tempo, e ele jah viu milhares de video-aulas e ele disse uma coisa
    MUITAS VIDEO-AULAS FOGEM DO PRINCIPIO, DO OBJETIVO, pois eles estaoo muituuu interessado em mostrar oq sabem, como c fosse um publicidade, e assim q funciona: vamos supor um cantor famoso, aiii a banda dle naum tem um baixista, aiii ele fala, poo akele kra ali da video-aula, manja bem, vamu chamar ele p/ tokar...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Quanto custo?

    bassplayer
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu vi a Grooves do pixinga por 40 reais.... só pode ser brincadeira...
    eu pago deizão, se algum quiser me vender tamo aki....

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    eu paguei R$28.00

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    TrancudoBass
    onde vc mora velho? tem uma rua aki em sampa que vc pagaria a metade do preço!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Pixinga é um bom músico mas tem 4 problemas:

    1) O pizzicato dele é fraco e embolado. Não tem a nitidez de muitos outros bons baixistas do Brasil .
    2) A didática dele realmente beira o cômico.
    3) As idas ao outside que ele faz são do nível de baixistas médios e não pra um "nome" como o dele.
    4) Não tem um timbre próprio . Usa quem endorsar ele e nunca definiu um instrumento como oficial por muito tempo.
    Isso faz a música dele perder em personalidade.

    Dos baixistas bons é o que eu menos curto .
    O fato dele ter sido auto didata não significa que ele possa ensinar a nível de músico formado.Pra quem não conhece o cara ele é do estilo grossão e reflete isso na maneira de tocar . Querem um exemplo ? O tal do alicate com as cordas soltas que ele adora fazer. Cômico!

    O que vale nele é a veia funk e o fato de ser um bom baixista brasileiro que toca vários estilos regionais.

    Não recomendo vídeo nenhum dele.

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    RiBaSs
    Assis meu velho, por incrivel que pareça!!!!!

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Concordo em gênero, número e grau com o Pagode... eu peguei emprestado esta videoaula (SlapMania) e é fraquíssima... muita demonstração sem embasamento por trás... em 10 minutos de entrevista no BssDay'98 com o Vic Wooten (este DVD eu aconselho) vc aprende mais do que no vídeo todo do Pixinga.

    É uma pena, mas é verdade, que as vídeo aulas dos músicos brasileiro, ao menos as que vi, são bastante fraquinhas... falta, como o Pagode falou, didática. Ótimos músicos, pessimos professores.

    Pipoca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    video aula boa de slap é a do zuzo, alguem conhece?
    nela é abordada a tecnica de two hands temb.
    Alem de tocar fudido ele explica o que esta fazendo e ainda da dicas para vc formar suas propias levadas. FUDIDU!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slap Mania