Autor |
Mensagem |
Petmamede Veterano |
# jan/08
Galera, queria saber a diferença entre o Cort B5 AOL e o OPN. Comprei recentemente o AOL, mas fiquei meio receioso, pois no site da Cort as referencias que tem lá são o OPN e OPM.
Será que esse AOL é a versão mais antiga do B5? A loja que eu comprei disse que esse baixo tinha chegado na remessa de Dezembro, então...acho que não seja antiga...mas, quem sabe né?
Dizendo logo as diferenças, o que eu notei de mais gritante era que o braço não é em 5 peças como no OPN (Wengé e Maple), mas sim em uma peça única (wengé). O resto é tudo igual. Tem captação Mk-1 Bartolini, Tarrachas Hipshot, a ponte é a mesma também....o que mudou foi a questão do Braço mesmo.....
Em algum momento isso desqualifica o Baixo? e ainda, coloquem a opinião de vocês a respeito do B5 AOL.
Abraços!
|
eltonbass Veterano |
# jan/08 · Editado por: eltonbass
· votar
OPN : Open Pore natural AOL : Ash Oil Finish.
deduzi isso porque o A4 tem a cor "Grey Oil Finish", que é GOL.
|
Petmamede Veterano |
# jan/08
· votar
é, eu to ligado....massss....como eu disse antes, isso desqualifica, atribui característica nova...como é? é melhor ou pior....é uma série mais nova ou velha.....
Sim, outra coisa que eu queria falar tb.....a madeira do corpo do baixo é crua saca, não tem verniz....ai me disseram pra tomar cuidado redobrado.....tem algum produto que eu possa usar depois das apresentações pra tirar o suor escorrido? pra dar aquela limpadinha?
|
eltonbass Veterano |
# jan/08
· votar
cara, é acabamento, não influi em nada, só que eu acho mais bonito! :D
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
o meu b5 é com acabamento assim cru, tá todo lanhado já, mas faz parte...
|
Jesus é o rei Veterano |
# dez/10
· votar
o meu b5 é com acabamento assim cru, tá todo lanhado já, mas faz parte... lanhado como NESCAU?? Petmamede Petmamede: ....ai me disseram pra tomar cuidado redobrado quais cuidado??? tô kerndo pegar um B5 tb mais tô peskisando sobre...abraço0oss
|