Autor |
Mensagem |
funkyrio Veterano |
# dez/07
Ola galera Tô querendo comprar equipamentos (captadores, circuitos principalmente), onde posso comprar aqui no Brasil ? Tem uma outra opção = encomendar no bestbassgear nos USA ( normalmente vou fazer isso, mas queria saber se existem lojas especializadas BASS aqui no BR, abração ! )
|
TugaBass Veterano |
# dez/07 · Editado por: TugaBass
· votar
Eu, em Portugal, costumo comprar esse equipamento através da cyberstore http://www.thomann.de/ directamente da Alemanha.
Não sei como será no Brasil, mas é uma questão de os contactares e logo vês! Os preços são muito acessiveis e têm de tudo.
Abraços.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
funkyrio online não..mas tem a basspoint na teodoro sampaio..mas acredito que não é tão especifica pra hardware...compra pela net mesmo..cada coisa em um site!
|
Dpaulo Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dpaulo
· votar
veja http://www.musicware.com.br lá tem coisas da seymour duncan
|
funkyrio Veterano |
# dez/07
· votar
Ok Obrigado !!! Thomann quando morava na França, sempre encomendava la. E mt bom, rapido e bem barato. Agora no Brasil e td mais caro...rsrsr !!!
Music tech Brasil alguem conhece ? Preços em dollares...e bem caro...rsrs Musicware tb, achei... :-(
Bom, finalmente, vou encomendar tudo no bestbassgear. Abraços !!
|
Evangélico Veterano |
# dez/07
· votar
Se for no RJ-capital temos a rua da carioca no centro da cidade que tem uma vasta cartela de opçoes.
|
Evangélico Veterano |
# dez/07 · Editado por: Evangélico
· votar
deu erro aqui e saiu duplicado ! T_T
|
gabrimetal777 Veterano |
# dez/07
· votar
tenhu um gianini com seymour basslines,e o circuito artec, sera q se eu colocar um circuito seymour tbm,o som fica mais 'roncado'tipico dos 'MM'??
|
Du Bass Veterano |
# dez/07
· votar
gabrimetal777 Por favor,não respondendo a sua pergunta,mas fazendo uma pergunta a voce,aonde vc comprou seu circuito Artec? Qual é o modelo dele?
Obrigado. Fiquem com Deus.
|
gabrimetal777 Veterano |
# dez/07
· votar
Du Bass cara comprei numa lojinha aki de limeirs-sp mesmo,tem site www.musicway.com.br,eles sempre tem artec la,abraçao ai
|