Quero Comprar um Baixo, Duvidas Crueis! ! !

    Autor Mensagem
    Rubens Carrilho
    Veterano
    # dez/07


    Ola pessoal quero comprar um baixo para praticar thump no estilo Victor Wooten, mas como não tenho dinheiro para comprar um Fodera, qual dos dois baixos vocês me indicariam, o Condor CP5000 ou o Tagima B5 (Brazil) ? Aguardo respostas !

    eltonbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CP5000.
    não gosto do som do B5.
    mas toque, se gostar compre.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rubens Carrilho

    Entre esses dois modelos eu te indico o CP5000,é um ótimo baixo,bem construído e com uma boa sonoridade pra slap,o Tagima eu não gosto muito do braço dele,pra mim é meio desconfortável,mas o lance é você testar os dois,de preferência lado a lado,e ficar com o que mais te agradar.

    Eu te indico também testar o Yamaha BB615,que é um baixo muito bom também,não é dos mais bonitos mas tem um timbre ótimo,e um bom espaçamento de cordas,pra estudar slap.

    Savant
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Entre os dois, sem dúvida aconselho o CP5000. Não gosto do timbre e o braço do B5.

    Basshero
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rubens Carrilho
    Fico com o Condor, mas trocaria as tarraxas o quanto antes. Não gostei do som do B5, muito agudo ao meu ver e desconfortavel.

    Baxista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pior, o CP é melhor, e ainda tem um visual muito agradável! Não sou muito fan dos tagimas, nunca me dei bem com eles!

    conehc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    condor, de olho quase fechado...

    eomer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Basshero
    cara, comprei um CB400 da condor..... sinceramente num sei se fui eu que dei sorte ou se as tarraxas é qeu são zeradas
    mas juro que afinei meu baixo pouquissimas vezes
    e mesmo assim, com pequenas variações

    FCLBass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rubens Carrilho
    Os baixos Tagima já eram. Vai de Condor.

    Will Piasecki
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    indico também testar o Yamaha BB615,que é um baixo muito bom também,não é dos mais bonitos mas tem um timbre ótimo

    huahuhuahuuhahuauhaahuauhahu

    certamente! o design do bichão é doentemente feioso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero Comprar um Baixo, Duvidas Crueis! ! !