Autor |
Mensagem |
Rubens Carrilho Veterano |
# dez/07
Ola pessoal quero comprar um baixo para praticar thump no estilo Victor Wooten, mas como não tenho dinheiro para comprar um Fodera, qual dos dois baixos vocês me indicariam, o Condor CP5000 ou o Tagima B5 (Brazil) ? Aguardo respostas !
|
eltonbass Veterano |
# dez/07
· votar
CP5000. não gosto do som do B5. mas toque, se gostar compre.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# dez/07
· votar
Rubens Carrilho
Entre esses dois modelos eu te indico o CP5000,é um ótimo baixo,bem construído e com uma boa sonoridade pra slap,o Tagima eu não gosto muito do braço dele,pra mim é meio desconfortável,mas o lance é você testar os dois,de preferência lado a lado,e ficar com o que mais te agradar.
Eu te indico também testar o Yamaha BB615,que é um baixo muito bom também,não é dos mais bonitos mas tem um timbre ótimo,e um bom espaçamento de cordas,pra estudar slap.
|
Savant Veterano |
# dez/07
· votar
Entre os dois, sem dúvida aconselho o CP5000. Não gosto do timbre e o braço do B5.
|
Basshero Veterano |
# dez/07
· votar
Rubens Carrilho Fico com o Condor, mas trocaria as tarraxas o quanto antes. Não gostei do som do B5, muito agudo ao meu ver e desconfortavel.
|
Baxista Veterano |
# dez/07
· votar
Pior, o CP é melhor, e ainda tem um visual muito agradável! Não sou muito fan dos tagimas, nunca me dei bem com eles!
|
conehc Veterano |
# dez/07
· votar
condor, de olho quase fechado...
|
eomer Veterano |
# dez/07
· votar
Basshero cara, comprei um CB400 da condor..... sinceramente num sei se fui eu que dei sorte ou se as tarraxas é qeu são zeradas mas juro que afinei meu baixo pouquissimas vezes e mesmo assim, com pequenas variações
|
FCLBass Veterano |
# dez/07
· votar
Rubens Carrilho Os baixos Tagima já eram. Vai de Condor.
|
Will Piasecki Veterano |
# dez/07
· votar
indico também testar o Yamaha BB615,que é um baixo muito bom também,não é dos mais bonitos mas tem um timbre ótimo
huahuhuahuuhahuauhaahuauhahu
certamente! o design do bichão é doentemente feioso
|