sou iniciante aki

    Autor Mensagem
    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07


    Sou iniciante em baixo, comecei com um Tonante Finder e um ampli de guitarra ^^, mas agora eu vendi tudo e estou afim de comprar um baixo e um ampli novos. Gostaria de saber se o Tagima B4-S e o ampli Meteoro Demolidor FWB 20 sao confiaveis, agradeço a ajuda =)

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    não pros dois.

    RGS011
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow

    quanto dinheiro vc pode gastar?

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    bom, pra quem tinha um tonante, já melhora muito.

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depois eu reclamo do meu bx-12zinho

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TaylorBass
    Depois eu reclamo do meu bx-12zinho

    :-) Tá vendo, cuida melhor do teu BX :-)

    dandisdilow
    Gostaria de saber se o Tagima B4-S e o ampli Meteoro Demolidor FWB 20 sao confiaveis, agradeço a ajuda

    Honestamente, eu também não gosto e não recomendo nada que venha da Meteoro, além do que, depois é uma dificuldade pra revender.

    Quanto ao baixo, a Tagima tem uns modelos bem legais de Jazz Bass, mas recomendaria também pesquisar os SX e Squiers, a própria Condor tem uns modelos bem honestos de instrumentos, mas tudo isso vai depender do quanto você poderá gastar! E, quando eu falo em pesquisar, significa ir a loja e testar o instrumento, pegada, timbre, etc. Se você é baixista iniciante, então peça a algum baixista mais experiente pra ir contigo!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RGS011

    posso gastar ate uns 800 reais

    joe_harris
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    posso gastar ate uns 800 reais
    só o baixo?? ou com o ampli incluido?

    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    joe_harris

    so o baixo, mas 800 estourando e parcelado, claro.O problema eh q eu testei o tagima e um condor( R$400 e alguma coisa esse condor), e achei o tagima bm mais confortavel e um som legal...

    joe_harris
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    aew na minha opinião... se vc curtiu o tagima fica com ele... mas tenha em mente q daki a uns tempos compre outro melhor pra ir "evoluindo". Eu não acho o tagima B4-S um baixo tão ruim pra começar(apesar de nunca ter tocado ne um). Mas eu te recomendaria testar um Squier se tiver oportunidade.

    ferrera_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    realmente, se você gostou do Tagima, fique com ele, mas antes de efetuar, de uma testada em otros baixos, e se mesmo assim você preferir o Tagima, então você será um iniciante beeeeem feliz!! Pelo simples fato de que você está levando algo que você gosta.

    Dicas para teste:
    Shelter TBqualquer coisa, eles são baratos e bons, mas depois de um tempo vc terá de troca-lo.
    o famoso SX SJB75
    uns Squier
    Quem sabe até os Eagles, mesmo eu não gostando.
    uns Condors, de uma olhada no novo CJB-A, eles são beeem interessantes, e se der um chorada tu consegue por 800 redondo eu acho.

    vlw e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou iniciante aki