sou iniciante aki

    Autor Mensagem
    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07


    Sou iniciante em baixo, comecei com um Tonante Finder e um ampli de guitarra ^^, mas agora eu vendi tudo e estou afim de comprar um baixo e um ampli novos. Gostaria de saber se o Tagima B4-S e o ampli Meteoro Demolidor FWB 20 sao confiaveis, agradeço a ajuda =)

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    não pros dois.

    RGS011
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow

    quanto dinheiro vc pode gastar?

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    bom, pra quem tinha um tonante, já melhora muito.

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depois eu reclamo do meu bx-12zinho

    ClaudioBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TaylorBass
    Depois eu reclamo do meu bx-12zinho

    :-) Tá vendo, cuida melhor do teu BX :-)

    dandisdilow
    Gostaria de saber se o Tagima B4-S e o ampli Meteoro Demolidor FWB 20 sao confiaveis, agradeço a ajuda

    Honestamente, eu também não gosto e não recomendo nada que venha da Meteoro, além do que, depois é uma dificuldade pra revender.

    Quanto ao baixo, a Tagima tem uns modelos bem legais de Jazz Bass, mas recomendaria também pesquisar os SX e Squiers, a própria Condor tem uns modelos bem honestos de instrumentos, mas tudo isso vai depender do quanto você poderá gastar! E, quando eu falo em pesquisar, significa ir a loja e testar o instrumento, pegada, timbre, etc. Se você é baixista iniciante, então peça a algum baixista mais experiente pra ir contigo!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RGS011

    posso gastar ate uns 800 reais

    joe_harris
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dandisdilow
    posso gastar ate uns 800 reais
    só o baixo?? ou com o ampli incluido?

    dandisdilow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    joe_harris