COVER BAIXO

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # out/03


    GALERA ALGUÉM AÍ TEM A ASSINATURA, OU COMPRA A COVER BAIXO DE TODO MESES?

    É Q COMO NÃO TENHO TANTA GRANA PARA PAGARA A ASSINATURA , GOSTARIA Q ALGUÉM, PUDESSE TIRAR XEROX PARA MIM, DE ALGUMAS TRANSCRIÇÕES; EU PAGO A XEROX E O ENVIO, É SÓ ME MANDAR A CONTA BANCÁRIA.

    VALEW

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    NELTON
    Eu naum assino, mas tenho tdas as Cover Baixo, mas kra pensa junto kra, a revista custa R$6.90, tah eu tb concordo q eh muitu caro!!!MAs c vc for ver a xerox custa R$0.10 e mais o envio, c vc fizer issu vai sair mais caor q o preco da revista!!!
    COm uma qualidade pior ainda!!!Certoo?? eu ateh faria p/ vc de graca kra!!! MAs eh embacado a historia!!!

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HHumm o que o Voodoo falou faz sentido.. tenta arranjar alguém ai da tua cidade que tu conheces e pede emprestado que vale mais..ou então vai em sebo lá tem bastante revistas..e nos daqui tem essa cover baixo..ai aonde tu moras que eu não sei aonde eh hihihi pode ter né? dai tu compra baratinho :)

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu não conheço ninguém, e com certeza, sai mais caro pedi numeros anteriores...Se podes fazer de graça faça, melhor errar por fazer, do que errar por omissão. Vamos tentar?

    Basshero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara vc mora aonde????liga o seu icq,q nos conversa

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu moro no rio. e so quero algumas transcrições, eu ainda tenho q ver quais são...to sem icq, mas meu e-mail é souzaearaujo@aol.com

    Basshero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem messenger??

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    KRa eu tiraria xerox e mandava p/ vc kra, mas acho melhor vc arranjar alguem ai do RJ!!!

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bassero, tenho sim, e souzaearaujo@hotmail.com, mas so estou aos domingos...

    Voodoo...tirar as transcriçoes de algumas musicas de algumas revistas da coverbaixo...Pq muito pouco quero de rock, n~~ao vai matar, e nao sei quem e do rio?

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    por falar na COVER BAIXO, eu comprei a minha primeira mes passado... putz... tem explicando todas as tecnicas conhecidas. Mto show!!! E tem a tab do MASTER OF PUPPETS... Mto loucooo!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COVER BAIXO