Fikei com raiva e ficou com um som legal!

    Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03


    Durante um ensaio com a minha banda eu percebi q eu precisava um pouco de grave no meu amp, depois q eu regulei, eu notei q precisava um pouco de agudos, ai eu tbm percebi q eu precisava colocar mais medios e diminuir um pouco de graves... putz ai eu fiqkei com raiva e colokei todos os knobs de equalização no máximo e o baixo fikou com um som legal, com graves, médios e agudos!!!!! e sem nenhuma distorção indesejada!!!!!

    o q vcs acham disso????

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acho que o negócio eh sempre ficar com raiva e socar tudo..radicalizar tudo e dai da tudo certo hihihi :)

    xTec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cuidado pra naum fica com muita raiva e a cada toque a corda encostar no captador.....

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Que que acontece se a corda ficar encostando muito no captador?

    Phelipe
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Barulho Huahuahauhauhauahau

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso que é dom, musical

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    TrancudoBass
    HAhaha, bom c acho q fika melhor sussu kra. a opiniao eh sua kra de ninguem mais
    P/ vc ver, a maioria dos musikos q fizeram historia tinha um conflito em suas vidas ou suas mentes, Jimi, Jaco, Cobain, tds eles fizeram historia, problemas com drogas e etc, mas embora eu concorde tambem com uma coisa q eu vi um kra falar, infelizmente naum me lembro do nome desse kra, "Eu naum preciso de drogas p/ fazer musika, ela vem do coracao!!!"

    Basshero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    caracas q lindo isso voodoo,to ate chorando hehehe
    falando sério isso foi legal mesmo cara e concordo com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fikei com raiva e ficou com um som legal!