Autor |
Mensagem |
TrancudoBass Veterano |
# out/03
Durante um ensaio com a minha banda eu percebi q eu precisava um pouco de grave no meu amp, depois q eu regulei, eu notei q precisava um pouco de agudos, ai eu tbm percebi q eu precisava colocar mais medios e diminuir um pouco de graves... putz ai eu fiqkei com raiva e colokei todos os knobs de equalização no máximo e o baixo fikou com um som legal, com graves, médios e agudos!!!!! e sem nenhuma distorção indesejada!!!!!
o q vcs acham disso????
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03
· votar
Eu acho que o negócio eh sempre ficar com raiva e socar tudo..radicalizar tudo e dai da tudo certo hihihi :)
|
xTec Veterano |
# out/03
· votar
cuidado pra naum fica com muita raiva e a cada toque a corda encostar no captador.....
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03
· votar
Que que acontece se a corda ficar encostando muito no captador?
|
Phelipe Veterano |
# out/03
· votar
Barulho Huahuahauhauhauahau
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# out/03
· votar
isso que é dom, musical
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
TrancudoBass
HAhaha, bom c acho q fika melhor sussu kra. a opiniao eh sua kra de ninguem mais
P/ vc ver, a maioria dos musikos q fizeram historia tinha um conflito em suas vidas ou suas mentes, Jimi, Jaco, Cobain, tds eles fizeram historia, problemas com drogas e etc, mas embora eu concorde tambem com uma coisa q eu vi um kra falar, infelizmente naum me lembro do nome desse kra, "Eu naum preciso de drogas p/ fazer musika, ela vem do coracao!!!"
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
caracas q lindo isso voodoo,to ate chorando hehehe
falando sério isso foi legal mesmo cara e concordo com ele
|