Autor |
Mensagem |
bazz Veterano |
# out/07
Estou procurando um par de captador PJ (precision+jazz bass), queria de preferencia em alnico 5. alguem sabe aonde eu encontro? me disseram que talvez eu encontraria com algum luthier, se alguem conhecer me passe um contato... valew!!!!
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
bazz www.nbspickups.com pra que pegar usado? pega novo...
|
bazz Veterano |
# out/07
· votar
sera que nao vale a pena um usado? nao eh bem mais barato?
|
ClaudioBass Veterano |
# out/07
· votar
bazz Estou procurando um par de captador PJ (precision+jazz bass), queria de preferencia em alnico 5. alguem sabe aonde eu encontro?
Dá uma olhada em www.musicware.com.br geralmente essa loja tem!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
kadudu2 Veterano |
# out/07
· votar
www.captadores.com.br
|
bazz Veterano |
# nov/07
· votar
esta querendo um cap usado, pois nao tenho gran pra pegar um novo
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
bazz quanto voce pode pagar? se o seu baixo é de 5 cordas voce precisa de pegar pra 5 cordas nao da pra adaptar.
|
bazz Veterano |
# nov/07
· votar
uns 150 no par
|
bazz Veterano |
# nov/07
· votar
alguem conhece alguem que tah vendendo, ou sei lah?
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
bazz cara, pra 5 cordas é complicado... mas voce tem as medidas dos captadores que voce quer? qual a marca do baixo? voce quer um captador P e um J certo? tem como medir e me mandar? estou tendo umas idéias aqui.
|
bazz Veterano |
# nov/07
· votar
agora estou procurando um set PJ para 4 cordas, bem simples, o mais em conta.
|
MSBass Veterano |
# nov/07
· votar
Tb to pensando em trocar os captadores do meu, tenho um baixo Peavey passivo 4c, mais sou leigo no assunto de captadores, não sei a média de preços. Gostaria de sugestões com uma média de preços para ter uma noção, não precisar ser algo extramamente caro, preciso de um captador bom com preço bom (nem muito caro, nem muito barato).
Abraço
|