Improviso em Em

Autor Mensagem
    gaara2005
    Veterano
    # out/07 · Editado por: gaara2005

Galera dêm uma olhada neste improviso que fiz e opinem sobre por favor!! A qualidade do vídeo ta ruim pq foi gravado por um celular, mas vale a pena conferir!!

eltonbass
    Veterano
    # out/07
    · votar

achei muito bom.
    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar

gaara2005
    ficou bom!

como que eu crio improvisos?
    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar

Tarracha

Se vc conhece sobre escalas maiores e menores, ja tem começar algo bem simples. Peça pra alguem fazer uma base ex: "C", e tente improvisar fazendo a escala de Dó.

Lembrando que é algo bem simples pra se começar!!
    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar

Tarracha
    Noção teórica de harmonia é fundamental pra isso, mas bom gosto, dinâmica, boa técnica em pizzicato, slap, two hands, palm mute, etc... tb ajudam muito. Sem querer ser repetitivo, comece/crie bases (harmonias) simples e bem devagar. Quando dominar bem as harmonas simples, comce a estudar as músicas dos seus artistas favoritos e improvise em cima delas.
    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar

FCLBass

E a sua Opinião sobre o vídeo ???????????
    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar

gaara2005
    Tá legal, apesar da gravação, mas ficou faltando o "grand finale". Quando penso em improviso, associo o que quero fazer a uma história. Tem que ter início, meio e fim (óbvio). Acho que o vídeo deu uma cortada e não mostra o que vc fez por completo, certo? Mas tá legal.
    gaara2005
    Veterano
    # out/07 · Editado por: gaara2005
    · votar

FCLBass

Cara vc foi em cima mesmo!! Exatamente o vídeo cortou o final do solo onde eu finalizo a intensão do improviso.
    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar

vamo galera kd as opiniões ??????????????????????
    enio_bass
    Veterano
    # out/07
    · votar

Bacana, Mano!! segue assim que esse é o caminho, só um conselho, não queira ser um copista, ou ficar imitando os outros, por causa disso ou daquilo, tenha sua própria personalidade musical, continue fazendo o seu estilo, muito bacana...........
    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar

não queira ser um copista, ou ficar imitando os outros, por causa disso ou daquilo

Esse sempre foi o meu pensamento enio_bass, nunca pensei em ser "xerox" de alguem, porque "uma cópia nunca fical igual ao original".

Valeu mesmo!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Improviso em Em