Improviso em Em

    Autor Mensagem
    gaara2005
    Veterano
    # out/07 · Editado por: gaara2005


    Galera dêm uma olhada neste improviso que fiz e opinem sobre por favor!! A qualidade do vídeo ta ruim pq foi gravado por um celular, mas vale a pena conferir!!



    eltonbass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    achei muito bom.

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gaara2005
    ficou bom!

    como que eu crio improvisos?

    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    Se vc conhece sobre escalas maiores e menores, ja tem começar algo bem simples. Peça pra alguem fazer uma base ex: "C", e tente improvisar fazendo a escala de Dó.

    Lembrando que é algo bem simples pra se começar!!

    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha
    Noção teórica de harmonia é fundamental pra isso, mas bom gosto, dinâmica, boa técnica em pizzicato, slap, two hands, palm mute, etc... tb ajudam muito. Sem querer ser repetitivo, comece/crie bases (harmonias) simples e bem devagar. Quando dominar bem as harmonas simples, comce a estudar as músicas dos seus artistas favoritos e improvise em cima delas.

    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar


    FCLBass

    E a sua Opinião sobre o vídeo ???????????

    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gaara2005
    Tá legal, apesar da gravação, mas ficou faltando o "grand finale". Quando penso em improviso, associo o que quero fazer a uma história. Tem que ter início, meio e fim (óbvio). Acho que o vídeo deu uma cortada e não mostra o que vc fez por completo, certo? Mas tá legal.

    gaara2005
    Veterano
    # out/07 · Editado por: gaara2005
    · votar


    FCLBass

    Cara vc foi em cima mesmo!! Exatamente o vídeo cortou o final do solo onde eu finalizo a intensão do improviso.

    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vamo galera kd as opiniões ??????????????????????

    enio_bass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bacana, Mano!! segue assim que esse é o caminho, só um conselho, não queira ser um copista, ou ficar imitando os outros, por causa disso ou daquilo, tenha sua própria personalidade musical, continue fazendo o seu estilo, muito bacana...........

    gaara2005
    Veterano
    # out/07
    · votar


    não queira ser um copista, ou ficar imitando os outros, por causa disso ou daquilo

    Esse sempre foi o meu pensamento enio_bass, nunca pensei em ser "xerox" de alguem, porque "uma cópia nunca fical igual ao original".

    Valeu mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em Em