Baixo Charvel - Opinião

    Autor Mensagem
    dddpib
    Veterano
    # out/07


    Andei procurando pelo fórum e até pela net...
    não vi nada sobre o baixo da charvel...
    tem um luthier querendo me passar um
    é americano, circuito ativo, tarracha gotoh e tudo

    Gostaria de saber a opinão de vcs sobre esse baixo xD
    obs.: o modelo é o mesmo usado pelo baixista do guns n' roses no clipe do sweet child o'mine

    Deus abençoe!

    Alex Navarro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Normalmente são muito bons, porém perguntar se são bons não lhe garantirá em nada da quailidade deste instrumento.

    Temos de entender que um instrumento mesmo sendo de uma mesma marca e modelo quase nunca são iguais. Uns são muito bons e outros podem ser simplesmente ruins.

    Ainda temos o gosto que cada um julgará oque é melhor para sí mesmo.

    Tópicos como "Bass01 x Bass02 Qual o melhor?" nunca levam a nada.
    Apenas ocupam espaço e poluem os forums.

    É tudo uma questão de gosto e de se realmente vc tem conhecimento suficiente para sentir se o baixo é de fato bom ou não.

    Muito pode ter acontecido com este baixo apesar de seu "normalmente um bom baixo" como ter caído e comprometido alguma parte da madeira do baixo, o circuito pode estar com algum problema que no ato não aparece, o tensor pode não agir direito e isso indifere de marca ou nacionalidade.

    Nestes caso eu recomendaria pesquisar o seu valor de mercdo para saber se o preço está bom.
    Tocaria alguns minutos com o baixo e testaria todos os seus recursos.
    Pediria para dar uma volta no tensor para ver se funciona adequadamente e se a bucha não está espanada.
    Se o luthier se recusar por questões de regulagem e tal tudo bem, pois vc deve exigir uma garantia de 3 meses sob qualquer defeito "grave" com a devolução de seu dinheiro, troca por outro baixo de mesmo valor ou serviços que recuperem a qualidade do instrumento.
    Caso ele não tenha nota de prestação de serviço que é muito normal e provével peça um recebibo ou qualquer coisa que lhe dê mais tranqüilidade quanto a garanta.

    dddpib
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alex Navarro,

    Hmm

    É um luthier conhecido por ake
    é amigo da minha mãe desde a infância, então ta fazendo um preço
    bem legal..
    toquei no baixo, depois peguei o fender dele
    achei o som do charvel melhor até
    Acho que vou pegar ele mesmo,
    de qualquer forma Obrigado pela ajuda xD

    Deus abençoe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Charvel - Opinião