Sangue bom esse cara

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # out/07 · Editado por: isaqueras


    Nakelas fussadas na net achei o blog desse kamarada.
    Ele postou em pleno youtube uma série de aulas pra iniciantes e por achar legal a atitude dele, resolví postar aki pra galera dar uma olhada.

    http://esmar.zip.net/

    Me lembrei de quando tava começando a tokar... talvéz isso ajude alguém que tá começando tmb.

    Aí Modera... não sei se isso deve ser ilegal pelas regras, se for... foi mal...pode travar o post por aki que tá tudo beleuza...

    Entrem ai e opinem...mas apenas sobre a atitude dele, pois sabe como é... pra cada um que dá a cara pra bater na net, tem uns 30 pra dar a bulaxada kkkkk!!!!

    Astronomy Domine
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Astronomy Domine
    · votar


    Cara, não sei se é pq estou no firefox mas aqui o site abriu todo 'mal feito' haha. Quase nao deu pra entender [:

    Quando tiver com um tempo vou dar uma olhada melhor, estou com dois baixos que ganhei parados aqui em casa por pura incompetencia musical minha (:
    Mal aprendi alguma coisa na guitarra e já querem me forçar a transiçao para o baixo ¬¬

    Será de grande ajuda enquanto nao tenho horario para fazer aulas convencionais.

    Valeu!

    isaqueras
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É... pra começar acho que dá. Se bem andei vendo e as aulas dele são do tipo veja e aprenda. Ma se eu for analisar, aprendí assim, só que não tinha ninguém a fins de dividir o ouro na época, por isso achei massa.
    Quanto ao site sair todo mal feito...os links dele são bem feinhos mesmo. Mas sfunkam todos . Já andei baixando alguma coisa lá.

    SalgadoSlapper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    esse cara é o baxista mais gente boa que eu conheci na net os caras do youtube chamam ele de "the dancer bass player"
    esse cara tem feeling de sobra transborda conhecimento nele!!!
    mtu gente boa

    isaqueras
    Veterano
    # out/07
    · votar


    SalgadoSlapper"
    Duro cara, que passei por umas comunidades no orkut em que eles picam a boca e fazem a maior zuera com o cara.
    Achei injustiça.
    O que serve de consolo é que em 99,99% dos casos, quem mete a boca e critica destrutivamente jamais apresentará algo mesmo que tosco, pois não tem coragem nem talento a apresentar e muito menos faz questão de ajudar alguém, que na verdade é o assunto desse tópico.
    Afinal... somos todos Baixistas. Criticas são boas e bem vindas contanto que construtivas.

    Guto EADG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    isaqueras

    pow, eu racho o bico rindo das caretas do cara heauhauh

    se bem q dizem q qndo eu toco eu faço cada cara também =P

    isaqueras
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Guto EADG
    Isso é verdade...parece que o baixo tá quente asdueasduehhhh....

    Slim
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ushuashuahsuahsuas

    todo mundo faz careta^^

    ainda mais qdo tem mudança ritmica^^

    Vitor_Bass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    As caras que ele faz que são a melhor parte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sangue bom esse cara