Autor |
Mensagem |
Gobetti Veterano |
# out/03
O que vcs acham do Wilson Prateado, se é que conhecem ele !
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Pelo visto ninguem conheçe mesmo. Bom o cara é o mago das bandas de pagode. Alem de grande baixista, ele é produtor e arranjador da maioria.Eu particularmente curto um monte o estilo dele com influencias de Jazz.
|
Zer071 Veterano |
# out/03
· votar
o cara manda muito bem no Pagode muito bem mesmo deve estar rico pois 80% das gravações Pagodeiras (baixo) ficam a cargo dele
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Zer071
O cara é fera mesmo. Hj em dia todos baixistas que tocam pagode tentam se espelhar nele. A técnica dele é muito difundida. Varia de Jazz e Mpb e Funk.
Se alguem souber de algum site ou material dele na net me avisa pq até hj nao encontrei nada !!!
|
Prateado Veterano |
# jan/04
· votar
Prateado atualmente é diretor musical da banda do belo e tb é produtor de alguns grupos de samba e brevemente estará lançando a sua gravadora !
|
JONATHAS Veterano |
# jan/04
· votar
O PRATEADO PÕE EM PRÁTICA O QUE NOSSOS PROFESSORES SEMPRE DIZEM ''PARA SE TER UMA BOA QUALIDADE MUSICAL É NECESSÁRIO TER UMA BASE FORTE''..........E É ISSO O PRATEADO APRENDEU BAIXO NO MELHOR ESTILO O JAZZ DEPOIS EAPANDIU SUA MENTE INDO PRA OUTROS ESTILOS ...........
|
jesse patricio da silva Veterano |
# abr/04
· votar
PRATEADO EU TENHO UMA GRUPO DE SAMBA EU QUERIA SABER QUANTO VC COBRA PARA PRODUZIR 2 MUSICAS E COMO EU FAÇO PARA ME COMUNICAR COM VC!!!!!!!!!!!!
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
Prateado
É o próprio???
|
jesse patricio da silva Veterano |
# abr/04
· votar
Prateado
PRATEADO O CARA E FERA
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
Quem?
|
wooten Veterano |
# abr/04
· votar
meia boca
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
wooten
AEEEE OLHA O WOOTEN AI!!!
PORRA AGORA JAH DEU TEMPO! KDE A SUA MP3 PALHAÇO??
|
wooten Veterano |
# abr/04
· votar
queeeeeeeeee de quem vc esta falando ????????????
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
wooten
puta.. vai embora cara... eh o mesmo jeito de falar..(escrever), as mesmas perguntas pra esses tipos de coisa... tah na cara q eh vc.. alem do que vc jah tem esse nick.. nao dava pra um cara criar otro nick..
e eu jah vi nos seus info... eh soh clicar no membro... vc eh otario em... nao tem nem como ter duvida q eh o mesmo wooten otario de sempre.. eh soh clicar no membro q tah escrito em baixo do wooten e jah da pra ver tudo q vc postou... otario, bobao.. mentiroso.. e falso... da mesma forma daquela vez q vc criou aquele FUSAO... e te desmascararam... wooten, CRESCE! PARA DE SER OTARIO! VAI EMBORA DO FORUM PQ VC NAO EH BAIXISTA! OU PROVE O CONTRARIO!
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
kukuakuaktá enxovalhando kra bass_player deixa esta ghost pra lá huahuahuahhu(palhaço é bom (Alegra)ele num é isso non)
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player não te desgasta kra deixa ele heheheheh
bass_player vc esculhambou o kra !!!!!!!imagina quando o
Pagode ou o Cintra que saum linha dura tb derem de cara com esta figura
|
Andréia Amorim Veterano |
# jan/05
· votar
Eu Amo o Prateado!!!
|
Jackson Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Para o Prateado eu não tenho nem palavras, todos elogios são poucos. Só Deus pra dá o verdadeiro valor que ele merece, pois ele é muito iluminado pra fazer o que faz do jeito que faz.
Gente! que ele é o maior músico do Brasil com certeza é. É genil D+ como tudo: Produtor, Arranjador, Músico... etc...
|
Cassio Vieira Veterano |
# jun/05 · Editado por: Cassio Vieira
· votar
Eu tenho o maior prazer em dizer que o PRATEADO é um grande amigo meu. Como pessoa ele é humilde
e ñ tem tempo ruim pros amigos e como produtor ele é um grande profissional na área que escolheu, eu
mesmo sou produtor hoje graças às sua opniões sobre os meus trabalhos.
Prateado, pra você que pra mim é como meu irmão mais velho um grande abraço.
Cassio Vieira
Brasília-DF
|
cupim Veterano |
# jun/05
· votar
Prateado vc tocava nos bares da orla de MAceió não era? eu me lembro de um cara q tocava por aqui com esse nome antes do pagode estourar e era muito parecido com vc. Depois o vi nos pagodes, eu odeio pagode, principlamente esses q estouraram, mas uma coisa tem ser dita o Prateado, era o elemento mais nobre desse meio, o cara é foda! Tinha voz num meio estramente igual. Consiguia guiar e arrajnar de forma q todos olhavam pro cara. Espero também vê-lo em outros estilos por aí.
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# ago/05 · Editado por: Lucas Pagodeiro
· votar
Prateado é o melhor baixista do Brasil na minha opiniao! E é produtor de varios grupos de pagode. Exaltasamba, Travessos, Rodriguinho, Gustavo Lins, Atitude 4, Chrigor...E ele faz parte da banda e é produtor de Belo. Um casamento perfeito. Um dos melhores do pagode com o melhor baixista.
|
princesa da night Veterano |
# out/05
· votar
a e tem maissss é um grande compositor.... que cabeçe em meu...quanto inspiração para isto tudo... haja cacholaaaa rarararararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...felic idades e muitos sucessos fique sabendo que você é o melhor do mundo e do pagodeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! bjs carioquinha
|
princesa da night Veterano |
# out/05
· votar
para rainha dos filhos:pelo menos faz não é !?pior seria se não fizesse,só trabalhar não vale.rarararararararararararararararara.tem de ter herdeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!! concorda?ou descorda? fala ai!!!!!!!!!! sem contar a dispos............................???????????????????????????????
|
the guardian Veterano |
# set/06
· votar
ae galera alguem sabe como ele faz pra tirar aquele som do baixo dele, não é grave nem muito agudo mais fica um som forte e marcante as vezes parece ate fretelles mais sei que não é...............
e qual escala ele usa para fazer os arranjos dele? sei que alguma escala de jazz mais não sei qual
desde ja agradeço
|
marcioazzarini Veterano |
# set/06 · Editado por: marcioazzarini
· votar
the guardian
Então cara... Ja vi ele usando um Ibanez SR885 igual ao meu (faz tempo já). Com esse baixo é muito simples tirar aquele timbre, graças a seu equalizador paramétrico, onde vc escolhe com qual frequencia da equalização vc vai trabalhar.
Quanto aos arranjois, são aplicações de arpejos, com muito senso rítmico, abusando de síncopes, cromatismo e dead-notes.
|
sensa Veterano |
# dez/06
· votar
Como um músico consegue ser tão completo assim, Prateado já é uma lenda viva e será imortalizado com certeza
|
wandão suzano Veterano |
# ago/08
· votar
É sem dúvida um dos melhores baixistas do Brasil, agora pro pessoal que já viu o Bororó tocar , ex baixista do Fundo de Quintal antes do Paulinho Oliveira que toca muito diga-se de passagem, mas o Bororó e impressionante não da pra acreditar. Até
|