garotas baixistas, por que são umas em milhões ?

Autor Mensagem
eomer
Veterano
# nov/07
· votar

ana cris.
ana, vc pode mandar beijos
os marmanjos aqui do forum é que num podem se não:

Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo.
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

po, eu com 14 anos tinha um giannini Shark Pro II, aqueles sem mão, feio pra caramba, o antigo dono tinha pintado o baixo umas 5 vezes, no dia que eu resolvi mandar lixar o treco e pintar de novo, descobri 5 cores diferentes, inclusive uma pintura camuflada, e pra finalizar, o luthier achou uma parte do baixo que tava quebrado e o cara refez com durepox.

ja tive uns 7 baixos, e me arrependo profundamente de te-los vendido.

mas e ai galera, alguem tem noticia daquela mina que tava afim de aprender a tocar com urgencia, por causa da banda a cidade dela.....???

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

eomer
okaoakaokaoakoakoakoakoakoka
interessante sua história. :D

ah, valeu pela informação !! eu deveria saber disso.
obrigada. (:

Cambraia
Veterano
# nov/07
· votar

Eu acho muito massa mulher baixista. Só acho visualmente um pouco estranho quando vejo aquela menininha magrinha empunhando um jazz bass! Com aquele peso todo ,coitadas! Deve ser um sofrimento..

Mas é isso ae garotas, tomara que apareçam mais!

kiki
Moderador
# nov/07
· votar

eomer
mas e ai galera, alguem tem noticia daquela mina que tava afim de aprender a tocar com urgencia, por causa da banda a cidade dela.....???

pois é, ela sumiu...

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Cambraia
oakaokaoakaokaoka
é um tanto estranho pra algumas pessoas.

mas, pra falar a verdade, não é nenhum sofrimento,
pra mim é um prazer tocar. :D

Cambraia
Veterano
# nov/07
· votar

haiuahaiuahiauhaiuahauiha
Claro que é sempre um prazer, mas o peso é foda! Duas horas em pé com aquele troço mata qualquer um!
ana cris.
Você toca em alguma banda?!

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Cambraia
ainda não. não sei se vc já ta sabendo (iauaiauhia), mas eu ainda tenho 14, sei lá. meu irmão toca guitarra, muito bem por sinal, mas baterista quase não se vê disponível por aqui, talvez aaté pq eu não vá atrás. mas claro que eu quero um dia ter minha banda, só que não por enquanto. ainda to no primeiro ano, vou montar uma na faculdade. :D

kiki
Moderador
# nov/07
· votar

ana cris.
mas baterista quase não se vê disponível por aqui,
em nenhum lugar. nem aqui em sp.
só to conseguindo montar uma banda agora por que meu irmão resolveu aprender bateria.

ainda to no primeiro ano, vou montar uma na faculdade. :D
não faça isso. monte uma banda o mais cedo possivel! na faculdade voce vai ter muito menos tempo que no colegio.
e quanto antes começar melhor, pois tocar com um grupo, além de ser muito prazeiroso, é um treino único, que exige mais coisas além de "simplesmente" saber tocar as músicas.

eomer
Veterano
# nov/07
· votar

kiki
pois é kiki, sumiu mesmo, eu tava afim de saber como ficou o final de historia...

sobre o lance do tamanho e peso do instrumento, a uns dois meses atras fui ver um festival de uma escola de musica, ai apareceu uma garota baixista, fiquei meio na duvida no que ia dar, pq o baixo era quase do tamanho da mina em pé, bom, a garotinha até mandou muito bem, e ainda agitou pra caramba no palco apesar do tamanho do baixo
sinceramente, depois de ver um monte de meninos, rapazes, senhores tocando violão, guitarra, bateria e teclado, e de ver um monte de menina so no violão e cantando, eu realmente me senti gratificado de ver aquela garotinha (garotinha aqui não no sentido pejorativo, mas sim levando em consideração a idade e a altura) agitando e mandando Santeria no baixo...
bom, valeu o que eu gastei no ingresso rs

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar

Ignoraram minhas perguntas -.-"

Shakal
Veterano
# nov/07
· votar

G Grrl, Eagle é uma marca de segunda, ou melhor, terceira qualidade. Fazem baixos em grande escala e mandam pra tudo que é lugar do mundo. Seu objetivo é competir entre os mais baratos e ter uma qualidade que compensa o preço.

Eu tenho um Eagle Jazz Bass sjb006, comprado a 1 ano, paguei 430 reais nele em 3x aqui em Curitiba. Não tenho nenhuma reclamação, é um ótimo baixo pelo preço que se paga. A madeira é boa, o acabamento é bom, fácil regulagem. Os pontos fracos, que não acho justo dizer que são pontos fracos por causa de seu preço, são os captadores, e no meu veio um vão maiorem torno do captador do braço, que antes era coberto pelo escudo, mas eu tirei ele.

Meu professor vai vender um 5 cordas de Luthier, modelo Fodera por uns 2 conto, pois precisa d agrana, e vai comprar um igual o meu. Ele achou o timbre excelente, bem Jazz Bass, e acho que ele pode opinar muito mais do que eu pois não toquei em muitos baixos (uns 5 apenas... :/ ). E sinceramente, o baixo vira um monstro nas mãos certas, ou seja, se vc está começando ele é um excelente baixo pra suprir suas necessidades por uns 2 anos talvez. Depois disso é possível que ele comece a limitar a qualidade do som, que antes era limitada por vc mesma. :P

Flws!

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

have a nice night. :D

Diino
Veterano
# nov/07
· votar

ana cris.
bom, caras, o que vcs acham de garotas tocando baixo ?

acho afude pra caraleo!!!!!
:D

Cambraia
Só acho visualmente um pouco estranho quando vejo aquela menininha magrinha empunhando um jazz bass! Com aquele peso todo ,coitadas! Deve ser um sofrimento..

piorrr
:S

ana cris.
Veterano
# nov/07 · Editado por: ana cris.
· votar

have a nice day.
xD~

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Diino
afude ?? o que é isso ?
:D

Will Piasecki
Veterano
# nov/07 · Editado por: Will Piasecki
· votar

kiki
ana cris.

Procura no Forme sua Banda do cifraclub, as vezes dá pra achar uns caras bacanas lá. As vezes não ¬¬

Shakal

Curitibense tbm é? Quem é teu professor? Por acaso é o Leandro moraes? Eu lembro que ele tinha um artwood 5 cordas, cópia do fodera emperor.

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Will Piasecki
oakoakaokaoakoaka
desculpa, mas aki em rondônia não vai dar pra eu achar nada. :D

mas sério, eu quero dar um tempinho. quero estudar baixo mais um tempo, quando eu me sentir 'preparada', talvez, eu monto a minha banda. queri muito que o meu irmão tocasse comigo, mas não sei.

vai dar tudo certo. :D valeu !!

fabricio 12
Veterano
# nov/07
· votar

Will Piasecki

Essa cópia do Emperor 5 é boa? Quanto sai mais ou menos?

Abraço.

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar

olá... o/

ana cris.
vc é uma delas??

Shakal
Veterano
# nov/07
· votar

Will, não é :P

É o Jefferson Miranda e o baixo dele é um Emperor 2, mas é da Walter Guitars ( Ou algo parecido ) o corpo é em madeira clara e tem um W escuro onde ficam os Pots.

Pois bem, se alguma das meninas quiser um baixo FODEROSO, é este mesmo. São 2 mil mangos tupiniquins. (ou qualquer outra pessoa é claro). *Não é comércio, é dica de baixo à venda! auhauhua

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar

Shakal
se vc está começando ele é um excelente baixo pra suprir suas necessidades por uns 2 anos talvez. Depois disso é possível que ele comece a limitar a qualidade do som, que antes era limitada por vc mesma. :P

Eh to começando.. Mas ja to em banda q n exige mt de mim
Bem eu vo numa loja de bass usados e la vejo um mais adequado pra mim

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar

Cambraia
No começo n da mt esse pro de peso, so depois de algum tempo ate pq faz pouco tempo q to tocando com ele em pé, mas n há uma bebidinha antes q n resolva hahhaha

Diino
Veterano
# nov/07
· votar

ana cris.
KOASKOPKSOPAKOSPASKAOPSA

afudê = legal, massa, etc etc...
;)

Diino
Veterano
# nov/07
· votar

Eu tentei ensinar minha mãe a tocar baixo...
:S

parou qdo eu tava ensinando os "slaps"
:P

mas chego a aprender o basico...

x)

cheers

Diino
Veterano
# nov/07
· votar

have a nice madrugada!!!

:P

x)

Mutação x
Veterano
# nov/07
· votar

minha esposa toca baixo........

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

joe_harris
sou sim. :D

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Diino
ah tá, entendi.

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

Mutação x
que legal. xD

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar

ana cris.
ahhh então toca aki... o/

o mundo dos graves ta precisando de um toque feminino msm hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a garotas baixistas, por que são umas em milhões ?