Autor |
Mensagem |
Ricky
|
# dez/02
Por que depois de eu tocar uma nota na 5ª casa(Re) da terceira corda(lá) do meu baixo o sou continua ligeiramente ecoando?
|
Ricky
|
# dez/02
naum eh sou eh som
|
Anônimo
|
# dez/02
??????????????????????
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
???????
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
seu ampli deve ter reverb..+P..ou a sala onde vc tah tocando tem bastante reverberacao
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
e outra coisa...
Evite topicos com esse titulo "Por Favor me Ajuda"..."Duvida".....seja mais especifico...assim as pessoas certas pra responder vao entrar aqui e responder..+)
|
moog Veterano |
# mar/06
· votar
Alastico
olha a data do tópico... o cara ja deve ter uns 90 anos hj em dia... uahuha
(15/dez/02 11:31)
|
Fullmetal Veterano |
# mar/06
· votar
FBassist
Que feio, revivendo os mortos! =P
|
joselopesjunior Veterano |
# mar/06
· votar
Bom... Sei que não vai ajudar o cara mais porque ja deve ser avô agora... Porém, quanto a duvida:
Isto ocorre porque em certos ambientes algumas frequencias são reamplificadas pelo captador e o que gera esta barulho! Se o cara baixar o volume, virar o amplificador ou tocar noutro lugar pode ser que o barulho "mude de casa" ou desapareça!!! Isto acontecia em meu quarto quando aprendi a tocar e meu velho vinha mandar parar... kakakakaka Bons tempos aqueles!!!
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mar/06
· votar
Eu diria que o caso "velho" do Ricky pode ser harmônicos soando nas outras cordas, visto que ele cita o toque na 5a. casa da La. Algo simples e comum se as cordas não tocadas ficam soltas.
Se fosse realimentação do captador, deveria acontecer em outros sons sensíveis também; haveria ainda a necessidade de um som relativamente alto, fatos que o "vovô" não citou na abertura do tópico.
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
moog
eu sei..ahahha..mas jah q o Fbassist ressucitou..nun custa responder..ehehe
|