Autor |
Mensagem |
maximiller Veterano |
# set/07
Tenho um contrabaixo Cort c4z e estou afim de trocar ele, fui na Teodoro Sampaio e ví um Condor CB5000 um 5 cordas que de aparência é muito bonito queria saber de vcs se farei um bom negócio...[b][/b]
|
chr19 Veterano |
# out/07
· votar
Cara se vc curtir vai fundo, se este for o condor inteirisso, ele é um bom baixo sim, mas ñ curto muito os caps dele. Acredito que se vc gostar vai fundo
|
ABATANGERINA Veterano |
# out/07
· votar
maximiller na minha opinião não, o cort c4 acho bom. o bc5000 é o msm preço do cort b4, q na minha opinião é muito melhor. ou seja, EU se fosse trocar iria de B4. mas tudo é questão de gosto né
|
Leofunkbass Veterano |
# out/07
· votar
Já tive um Condor BC5000, é um baixo com um belo acabamento, boas madeiras e boa contrução, mas a parte elétrica da Condor não é boa.Se voçe estiver disposto a gastar um pouco, compensa voçe pegar um BC5000 à vista, deve caiar para uns R$1400,00 e compra 2 captadores Bassline pra ele, acho que o resultado deve ficar muito bom. Ou então compra 2 captadores NBS 6000 (R$350 os dois) e mais o circuito dele(uns R$80), esse capatadores tem um timbre excelente(bem médio grave definido), muito próximos aos Bartolini. Com isso voçe vai ficar com uma máquina! Bem melhor do que Cort,Ibanez SDGR,Yamaha RBX
|