Autor |
Mensagem |
Rapaz_Direito Veterano |
# out/03
Qualidade TOBIAS
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/03
· votar
os Tobias, fabrivados pela Gibson na Korea, continuam com a mesma qualidade dos antigos? Um Toby DeLexe 4, na faixa de 2.500 é um bom negócio?
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Rapaz_Direito
Velho, qdo penso em Tobias me vem a mente os antigos Tobias EUA(Jimmy Haslip do Yellow Jackets usava um muito massa).
Esses de agora estão mais em conta mas sei não...
|
NESCAU Veterano |
# out/03
· votar
esses tobias de hj... bah na boa cara, um cort com captaçao bartolini é bem melhor, e to dizendo isso pq testei os dois lado a lado
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
NESCAU
Blz cara, eu nunca toquei num cort, e confesso que afim de buscar um Tobias pra mim.A diferença de preço é grande ???Queria um 6cordas.....
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/03
· votar
Gobetti
tem um cara no ibazar vendendo um tobias de 6 cordas por 1500, a captação está modificada, num sei qual, mas parece que é EMG
NESCAU
entaum os cort são melhores? se bem q numa mesma faixa de preço pode comprar um cort, tipo o c35, com 3 bandas equalização. enquanto o toby são 2 parece.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/03
· votar
Gobetti
abrindo um a parte aki, eh q me ofereceram um samick 5 cordas ativo + R$ 250,00 na troca em um Condor XB 260 6 cordas, passivo, e eu num conheço nada de samick,... oq vc acha do samick em primeiro lugar, e depois, oq acha da proposta do cara?
|