Autor |
Mensagem |
leonardodrummond Veterano |
# set/07 · Editado por: leonardodrummond
Bom, há um tempo eu postei aqui algumas músicas da minha banda, e pedi opiniões sobre o baixo, timbre, e tal... Terminei há pouco tempo mais uma gravação com a minha banda, mas desta vez foi muito melhor (60 horas, e num estúdio excelente)! Foi gravação profissional mesmo... O que eu queria era, novamente, a opinião de vcs quanto ao baixo (frases, composição, etc) e ao timbre! E se quiserem opinar sobre as músicas, seria ótimo! Críticas, sugestões e elogios (sem querer ser pretencioso huahuahuahu) são muito bem vindos! Tirei sons diferentes para cada música, mas os que mais gosto são os de Rock'n Roll is Back, Cartas na Mesa e Reptilia (cover do The Strokes).
Se quiserem ouvir antes sem baixar: www.myspace.com/bandacorleones Só que, claro, a qualidade aqui tá ruim, então aconselho vcs, se quiserem, a baixar!
Baixem em http://bandacorleones.4shared.com
Espero que gostem, e desde já, obrigado! abraços
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
leonardodrummond Gostei das musicas, parabens! gravou com o que? sobre o baixo o timbre ficou bem rock mesmo,,, as linhas ainda estou analisando, depois eu poso novamente...
|
# set/07
· votar
conehc Valeu cara! Bom, o baixo é um Alembic Epic 5, e o de Cartas na Mesa é do Eliezer Lara... Foi ligado num pré Avalon, que ia pra mesa!
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/07
· votar
leonardodrummond
Legal o trabalho de vcs cara! gostei da faixa Rock n'roll is back, achei como digo, uma tijolada, parabéns.
|
NeWsTeD_EP Veterano |
# set/07
· votar
kra gostei do som hein mto boa mesmo a Rock'n Roll is Back
bom timbre gostei das linhas tbm
blz
nao sei se vc vai gosta mas a banda tem uma mistura de alice in chains, audioslave...desculpa se nao gostou
parabens ao seu vocal q tem a voz mto parecida com a do Chris Cornell
vlw sucesso
|
# set/07
· votar
THE BASSMAN Valeu! heheh tá bem pesada mesmo!
NeWsTeD_EP Brigadão! Pô, gosto muito de Audioslave e gosto do pouco que conheço do Alice in Chains! Cara, se o Kadu (vocal) ouvir que a voz dele parece com a do Chris Cornell, vai morrer de emoção ehauehuaehauea
|
# set/07
· votar
Pô, ninguém mais vai ouvir??
|
rodrigo.bmts Veterano |
# set/07
· votar
kra, Rock n'roll is back ficou mto show. parabéns.... As outras tbm são ótimas, seguiu uma linha legal do Rock anos 70 que apesar de ser Rock é super agradável de escutar.
Mas o que eu mais curtir em todas as músicas é a vida que vocês deram no baixo, tipo o baixo não sumui fora os solos de baixo e guita juntos... muito bom o arranjo.. parabens
|
Krist Novoselic Veterano |
# set/07
· votar
Legal cara,,, So fiquei incomodado com o "ss" forçado que o vocalista puxa.
|
# set/07
· votar
rodrigo.bmts huahuahuahuhua valeu cara! Pois é, isso foi uma coisa a que ficamos muito atentos.. o baixo tem que ter presença! Ainda mais no nosso estilo, né... Só em O Andarilho e Reflexões (que não tá aí no MySpace) que ficou mais atrás, mas era o que a música pedia.
Krist Novoselic ehauehuaehuaehuahu é que a gente é do Rio!
|
zegotinha Veterano |
# set/07
· votar
puta som cara.. curti mesmo..
o timbre ta bem caracteristico pro tipo de som.. bom gosto,,
abrç.
|
# set/07
· votar
zegotinha Valeu! =D