Qual o melhor ampli por R$ 2.000,00

    Autor Mensagem
    Edão
    Veterano
    # set/07


    Bem quero comprar um ampli novo, numa faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.
    Com potência média de 150 a 200W.
    Isso pra fazer pequenos shows.
    Quais as melhores opções?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edão

    hartke kickback 15", acho muito bacana.
    Tem uns berhinger compactos, q tem muito recurso, só q nao conheço, tenho vontade ainda de testar um p saber qualé..eles tem um preço muito bom. o kick, vc deve encontrar por mais ou menos 1600-1800,
    esses behringer tem um de 300 watts, q ta mais ou menos 1500!

    Anulsotam
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu compraria um cabeçote da behringer dakele que diz ter 450w, e fazia uma 1x15 (ou comprava)... da quase 2000

    RafaelFac
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu ia de kickback tambem.... 2500 voce leva um combo pro deles, com o cabecote ha2500, com caixa 1x15 ou 2x10 =] 2000 da tambem pra comprar um cabecote legal, behringer se vc quiser novo, ou ateh um meteoro 400 rb e uma caixa leacs. Se entrar usado na parada, com paciencia, com 2000 vocÊ compra um cabeçote warwick ou até fender no mercado livre e uma caixa hartke.. enfim, mil opçoes hehe,,, com 2500 tb rola um ampeg ba115, baita combo, mas sao so 100w...

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edão
    tem um cabeçote warwick usado no ml por 1000

    FCLBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edão
    Se vc, assim como eu, prefere os equipamentos novos comprados em loja, segue essa pequena relação ordenada por custo/benefício na minha opinião:
    1-Behringer Ultrabass BXL 3000, cubo com 300W e recusos variados. Em torno de R$ 1.550,00;
    2-Staner Bass Power, cubo com 200W, conjunto bom de equalizador e compressor. O timbre tb é legal, mas a potência dele está na faixa mínima pro som q eu tiro, ou seja, menos de 200W pra mim não rola. Em torno de R$ 1.760,00;
    3-Warm Music BassPro 18, cubo com 300W, falante de 18". Fábrica de graves. Médios e agudos não são o seu forte. Em torno de R$ 1.360,00;
    4-Meteoro Nitrous CB-150, cubo com 150W, pra estudar e pequenos ensaios é o melhor custo/benefício. Eu o acho melhor que o BS-150 da Staner. Em torno de R$ 840,00.

    Poderia ter colocado "no páreo" também os amplis Hartke A100 de 100W (não gostei do timbre), Kickback 15 (muito bom, mas extremamente caro pro que ele oferece, o Ultrabass é melhor e sai por um preço mais justo), Staner BS-150 (pra quem não tem opção onde comprar e não quer deixar o baixo mudo, esse serve pra fazer barulho) e o Starblack 15 (cópia frustrada da linha Kickback da Hartke).

    Lembro que o mais importante é o teste e ver o que te agrada mais. Como mancionei antes, essa é a minha opinião e com certeza como não sou dono da verdade, vc deve ter suas experiências em equipamentos.

    Espero ter ajudado.

    Leofunkbass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Com R$2300 dá pra pegar um SWR que é excelente! Timbre e precisão das equalizações incríveis ele "espanca" os staner ,warmusic, meteoro e hartke, também dá pra pegar um combo da Warwick o Protube que deve ser bom demais também. Se fosse voçe com essa grana, eu nunca iria de Warmusic, nem Meteoro,nem staner, nem Hartke e nem Peavey.

    FCLBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pow, aki um SWR Workingmans Fifteen 160 watts sai por R$ 3.150,00. Qual o modelo do SWR que sai pra vc por R$ 2.300,00.

    Savant
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu tenho um Kickback 15 e gosto muito dele! O som é limpo, tem uma "pressão" excelente, os controles de equalização são excelentes e a função shape dá um "gás" legal no baixo. Eu recomendo.
    Agora, os outros Kickback (o 10 e o 12) eu não gostei tanto....

    Edão
    Veterano
    # set/07
    · votar


    FCLBass
    E o Behringer ULTRABASS BXL 1888A?

    FCLBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Edão
    Vc quis dizer ULTRABASS BXL 1800A. Esse eu nunca testei, mas tem os mesmos recursos do seu irmão "mais potente".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor ampli por R$ 2.000,00