Autor |
Mensagem |
Edão Veterano |
# set/07
Bem quero comprar um ampli novo, numa faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Com potência média de 150 a 200W. Isso pra fazer pequenos shows. Quais as melhores opções?
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/07
· votar
Edão
hartke kickback 15", acho muito bacana. Tem uns berhinger compactos, q tem muito recurso, só q nao conheço, tenho vontade ainda de testar um p saber qualé..eles tem um preço muito bom. o kick, vc deve encontrar por mais ou menos 1600-1800, esses behringer tem um de 300 watts, q ta mais ou menos 1500!
|
Anulsotam Veterano |
# set/07
· votar
eu compraria um cabeçote da behringer dakele que diz ter 450w, e fazia uma 1x15 (ou comprava)... da quase 2000
|
RafaelFac Veterano |
# set/07
· votar
eu ia de kickback tambem.... 2500 voce leva um combo pro deles, com o cabecote ha2500, com caixa 1x15 ou 2x10 =] 2000 da tambem pra comprar um cabecote legal, behringer se vc quiser novo, ou ateh um meteoro 400 rb e uma caixa leacs. Se entrar usado na parada, com paciencia, com 2000 vocÊ compra um cabeçote warwick ou até fender no mercado livre e uma caixa hartke.. enfim, mil opçoes hehe,,, com 2500 tb rola um ampeg ba115, baita combo, mas sao so 100w...
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
Edão tem um cabeçote warwick usado no ml por 1000
|
FCLBass Veterano |
# set/07
· votar
Edão Se vc, assim como eu, prefere os equipamentos novos comprados em loja, segue essa pequena relação ordenada por custo/benefício na minha opinião: 1-Behringer Ultrabass BXL 3000, cubo com 300W e recusos variados. Em torno de R$ 1.550,00; 2-Staner Bass Power, cubo com 200W, conjunto bom de equalizador e compressor. O timbre tb é legal, mas a potência dele está na faixa mínima pro som q eu tiro, ou seja, menos de 200W pra mim não rola. Em torno de R$ 1.760,00; 3-Warm Music BassPro 18, cubo com 300W, falante de 18". Fábrica de graves. Médios e agudos não são o seu forte. Em torno de R$ 1.360,00; 4-Meteoro Nitrous CB-150, cubo com 150W, pra estudar e pequenos ensaios é o melhor custo/benefício. Eu o acho melhor que o BS-150 da Staner. Em torno de R$ 840,00.
Poderia ter colocado "no páreo" também os amplis Hartke A100 de 100W (não gostei do timbre), Kickback 15 (muito bom, mas extremamente caro pro que ele oferece, o Ultrabass é melhor e sai por um preço mais justo), Staner BS-150 (pra quem não tem opção onde comprar e não quer deixar o baixo mudo, esse serve pra fazer barulho) e o Starblack 15 (cópia frustrada da linha Kickback da Hartke).
Lembro que o mais importante é o teste e ver o que te agrada mais. Como mancionei antes, essa é a minha opinião e com certeza como não sou dono da verdade, vc deve ter suas experiências em equipamentos.
Espero ter ajudado.
|
Leofunkbass Veterano |
# set/07
· votar
Com R$2300 dá pra pegar um SWR que é excelente! Timbre e precisão das equalizações incríveis ele "espanca" os staner ,warmusic, meteoro e hartke, também dá pra pegar um combo da Warwick o Protube que deve ser bom demais também. Se fosse voçe com essa grana, eu nunca iria de Warmusic, nem Meteoro,nem staner, nem Hartke e nem Peavey.
|
FCLBass Veterano |
# set/07
· votar
Pow, aki um SWR Workingmans Fifteen 160 watts sai por R$ 3.150,00. Qual o modelo do SWR que sai pra vc por R$ 2.300,00.
|
Savant Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho um Kickback 15 e gosto muito dele! O som é limpo, tem uma "pressão" excelente, os controles de equalização são excelentes e a função shape dá um "gás" legal no baixo. Eu recomendo. Agora, os outros Kickback (o 10 e o 12) eu não gostei tanto....
|
Edão Veterano |
# set/07
· votar
FCLBass E o Behringer ULTRABASS BXL 1888A?
|
FCLBass Veterano |
# set/07
· votar
Edão Vc quis dizer ULTRABASS BXL 1800A. Esse eu nunca testei, mas tem os mesmos recursos do seu irmão "mais potente".
|