Como acabar com a Xiera desse baixo (clb 25A) ?

    Autor Mensagem
    JawBass
    Veterano
    # set/07


    COMO ACABAR COM A XIERA DESSE BAIXO (CLB 25A) ????
    AEW se alguém souber como se faz pra acabar com a xiera dele (quando aumenta o agudo).............me diz aeew........dá uma ajuda aew................please.......VLWS!!!
    lembranu q ele já tá blindado......

    luis alexandre
    Veterano
    # set/07 · Editado por: luis alexandre
    · votar


    sei naum. ki tal um pedal??(redutor de ruído)

    JawBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pedal de q???

    luis alexandre
    Veterano
    # set/07
    · votar


    redutor de ruído

    Anulsotam
    Veterano
    # set/07
    · votar


    se tá blindado, seus cabos estão bons (e não são de má qualidade), seu amp não tá com problema nenhum e devidamente aterrado...

    ou é chiado natural do acrescimo de agudos, ou pode ser algum defeito na parte eletrica...

    JawBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    e no baixo num dá pra mexer naum???????

    JawBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    chiado natural?????

    DotCom
    Veterano
    # set/07
    · votar


    leva num luthier

    ClaudioBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JawBass
    COMO ACABAR COM A XIERA DESSE BAIXO (CLB 25A) ????

    Em outro tópico recente que tratava do mesmo assunto, dei a dica de levar o baixo num luthier e mandar blindar a bobina do captador. Tem *alguns* singles que só esse tipo de blindagem funciona...

    Agora, você precisa mandar ver como foi feita a blindagem desse baixo, com relação á cavidades, fiação, componentes, folhas de cobre ao invés de alumínio, etc... tem luthier por aí que ao invés de folha dupla de cobre, o cara usa alumínio mesmo pra ficar mais barato.

    Mande ver essas coisas, e se nada disso resolver considere a opção de blindar o captador!

    [ ]s

    Anulsotam
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JawBass
    sim...
    captadores single apresentam chiado mesmo... é algo normal... oO

    FCLBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ClaudioBass
    Alumínio (não o papel de cozinha) funciona bem. Mas tem que ser aquele de quentinha, pizza, ou seja, o mais grosso. É chato de trabalhar com ele, mas funciona. Eu mesmo já fiz isso (e não acreditava no resultado) e vou fazer denovo neste sábado no meu WW-RB. Quando coloquei o Artec SE2-A, ele ganhou um chiado muito chato. Vou tirá-lo e deixar somente o booster fet como era antes e controlar tudo no equalizador mesmo. Vou perder agudo, mas até eu comprar um ccto decente vai ser isso mesmo. OBS: Ao blindar, não esquecer de conectar o(s) fios terra ao papel alumínio/cobre. Se não fizer isso, o resultado pode não ser satisfatório.

    JawBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vlw rapaziada...Vo conferir a blindagem....se naum der, blindo o captador single....
    VLWS!!!!!!!!!!!!!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não sei se estarei ajudando, mas o meu baixo é desta mesma marca e apresenta os mesmos ruídos qdo meto agudo nele...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve ser de família!!!!
    té+!

    JawBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HAUHAUAHAUHAUAHUAHA
    é da familia!!!
    t+!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como acabar com a Xiera desse baixo (clb 25A) ?