Autor |
Mensagem |
JawBass Veterano |
# set/07
COMO ACABAR COM A XIERA DESSE BAIXO (CLB 25A) ???? AEW se alguém souber como se faz pra acabar com a xiera dele (quando aumenta o agudo).............me diz aeew........dá uma ajuda aew................please.......VLWS!!! lembranu q ele já tá blindado......
|
luis alexandre Veterano |
# set/07 · Editado por: luis alexandre
· votar
sei naum. ki tal um pedal??(redutor de ruído)
|
JawBass Veterano |
# set/07
· votar
pedal de q???
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
redutor de ruído
|
Anulsotam Veterano |
# set/07
· votar
se tá blindado, seus cabos estão bons (e não são de má qualidade), seu amp não tá com problema nenhum e devidamente aterrado...
ou é chiado natural do acrescimo de agudos, ou pode ser algum defeito na parte eletrica...
|
JawBass Veterano |
# set/07
· votar
e no baixo num dá pra mexer naum???????
|
JawBass Veterano |
# set/07
· votar
chiado natural?????
|
DotCom Veterano |
# set/07
· votar
leva num luthier
|
ClaudioBass Veterano |
# set/07
· votar
JawBass COMO ACABAR COM A XIERA DESSE BAIXO (CLB 25A) ????
Em outro tópico recente que tratava do mesmo assunto, dei a dica de levar o baixo num luthier e mandar blindar a bobina do captador. Tem *alguns* singles que só esse tipo de blindagem funciona...
Agora, você precisa mandar ver como foi feita a blindagem desse baixo, com relação á cavidades, fiação, componentes, folhas de cobre ao invés de alumínio, etc... tem luthier por aí que ao invés de folha dupla de cobre, o cara usa alumínio mesmo pra ficar mais barato.
Mande ver essas coisas, e se nada disso resolver considere a opção de blindar o captador!
[ ]s
|
Anulsotam Veterano |
# set/07
· votar
JawBass sim... captadores single apresentam chiado mesmo... é algo normal... oO
|
FCLBass Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioBass Alumínio (não o papel de cozinha) funciona bem. Mas tem que ser aquele de quentinha, pizza, ou seja, o mais grosso. É chato de trabalhar com ele, mas funciona. Eu mesmo já fiz isso (e não acreditava no resultado) e vou fazer denovo neste sábado no meu WW-RB. Quando coloquei o Artec SE2-A, ele ganhou um chiado muito chato. Vou tirá-lo e deixar somente o booster fet como era antes e controlar tudo no equalizador mesmo. Vou perder agudo, mas até eu comprar um ccto decente vai ser isso mesmo. OBS: Ao blindar, não esquecer de conectar o(s) fios terra ao papel alumínio/cobre. Se não fizer isso, o resultado pode não ser satisfatório.
|
JawBass Veterano |
# set/07
· votar
Vlw rapaziada...Vo conferir a blindagem....se naum der, blindo o captador single.... VLWS!!!!!!!!!!!!!
|
fred_d_rocker Veterano |
# set/07
· votar
não sei se estarei ajudando, mas o meu baixo é desta mesma marca e apresenta os mesmos ruídos qdo meto agudo nele... kkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser de família!!!! té+!
|
JawBass Veterano |
# set/07
· votar
HAUHAUAHAUHAUAHUAHA é da familia!!! t+!!
|