Autor |
Mensagem |
Luis Bassman Veterano |
# ago/07
Arranjei um corpo de contrabaixo q um amigo meu luthier me deu, so falta o captador, qual captação eu escolher,e para um Jazz Bass Passivo. + so to cum 500 reais. Agradeceria a ajuda.
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Fender Jazz Bass Vintage, Fender Jazz Bass Custom 60's, Seymour Ducan Jazz Bass. Acho que esses vc gasta os 500...
Ou vc pode economizar uma grana e pegar os NBS JBA ou JBS do Alex Navarro, que parecer ser muito boms!
|
Gui Veterano |
# ago/07 · Editado por: Gui
· votar
Shakal Ou vc pode economizar uma grana e pegar os NBS JBA ou JBS do Alex Navarro, que parecer ser muito boms!
exato!!
Luis Bassman lembre-se que vai ter que comprar escudo braço (tu só falou do corpo), tarrachas, pots...e mais o serviço do luthier! e que madeira é o corpo?
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Luis Bassman o alex ta vendendo o par de emg hz a 300 reais! eu pegava ele pelo preço e pela qualidade
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Um JBA ou JBS acho que sai a mesma coisa.
|
chr19 Veterano |
# ago/07
· votar
cara eu iría de Fender Jazz Bass Custom 60's. otimo som, vintage.
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
eu pegaria um seymour stack pra ponte, e um NBS single mesmo para o braço.
|
rfasioli Veterano |
# ago/07
· votar
SJB3 ou STK-J2 da seymour duncan.
|
DaNaDo Veterano |
# ago/07
· votar
Ou vc pode economizar uma grana e pegar os NBS JBA ou JBS do Alex Navarro, que parecer ser muito boms!
Faço das tuas palavras minhas palavras ;P, proximo set que eu for comprar vai ser com o Alex certeza!
|
Luis Bassman Veterano |
# ago/07 · Editado por: Luis Bassman
· votar
A Madeira eh bass wood, nem vo precisar me preocuparo cum mão de obra, o luthier eh meu amigão,ele faz instrumentos por hoobie. As tarraxa eu ja arranjei, so falta mesmo o iscudo ia capitação. vlw pela ajuda galera
|