Cover Baixo

    Autor Mensagem
    nukebass
    # dez/02


    Façam comentários sobre a edição desse mês.
    Gostei das transcrições desse mês!!!

    DVD
    # dez/02


    Sobre esse mês, na reportagem do Flea, Disseram q o RHCP esteve 2 vezes no Brasil, sendo Rock in Rio III e turnê By the Way... e o Hollywood Rock??? E na turnê do Caluifornication? Essas 2 vezes não contam?

    nukebass
    # dez/02


    Já encontrei várias gafes nessa edição... mas deve ser por causa da correria...
    Devemos dar graças a Deus por ter pelo menos uma revista sobre nós aqui nesse país ridículo!!! Nos EUA tem 3 ou 4 revistas sobre baixistas...
    somos muito atrasados mesmo...

    Nelton
    # dez/02


    Foi a melhor ediçào: Tudo bem que foram muito superficial em relaçào ao Flea,porém a materia do Nilton Wood, foi muito boa, e as trancrição: Stanley Clarke, Jaco, e Ed Motta, este eu peguei o Cd e fiz, está igualzinho. Estou tocando Fora da Lei,igual ao liminha...Só acho que deveriam fazer materia com musicos Gospel, segmento que crece em quantidade e qualidade, há grandes baixista no Brasil que é evangélico. Dos 2 Baixista mais requisitados hj, um é o Fenomenal André vasconcellos, e o Outro se Chama Ted, que é evangélico,porém como todo músico, respeita o seu credo...

    Matheus
    # dez/02


    ae galera alguem sabe o telefone da editora da cover baixo?
    eu to afim de assina pq nao acho nas bancas!
    valeu!

    nukebass
    # dez/02


    Nelton: vc sabia que o John Patitucci é evangélico?

    nelton
    # dez/02


    Nuke

    Não sabia, não.Mas estou falando em dar enfase a musica gospel, entendeu? Não um ou outro...

    n
    # dez/02


    muito boa a ultima era melhor


    a melhor sessão eh aquela eh aquela "groovando" que fala sobre um cara chamado James jamerson, o cara tem o feeling.

    vlew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Baixo