Autor |
Mensagem |
LuCaSbass Veterano |
# ago/07 · Editado por: LuCaSbass
Eu tava buscando mais informações desse grande baixista e vi que nenhum tópico tinha sido criado. Conclui-se então que esse cara que toca a mais de 30 anos no grupo do mestre Hermeto ainda é pouquissimo reconhecido por seu belíssimo trabalho. Além de grande baixista, Itiberê é um musico completo e também atua como compositor e arranjador, colocando suas idéias em pratica na Itiberê Orquestra Família. To deixando alguns videos para conhecerem melhor o trabalho dele. Comentem o que acharam!
depois passem no YouTube que tem bem mais coisas dele la! =)
|
DroopAlonG Veterano |
# ago/07 · Editado por: DroopAlonG
· votar
http://www.itibereorquestrafamilia.com.br/
http://www.itibereorquestrafamilia.com.br/itibere.htm
|
LuCaSbass Veterano |
# ago/07
· votar
po, ninguem mais? sem querer ser chato, mas se fosse um topico de algum rockeiro com certeza teria mais postagem... mas fazer oq... vo postar isso num forum americano, q geralmente eles gostam de musica brasileira hehe
|
Death Knight Veterano |
# ago/07
· votar
Po, ja vi muita gente falar muito bem dessa orquestra do Itiberê.
Mas como você mesmo disse, ele não tem tanto reconhecimento aqui no Brasil, assim como muitos outros brasileiros que fazem mais sucesso lá fora do que aqui.
Tópico de 'rockeiro', como você diz, tem mais post porquê é mais conhecido e tem muita gente que tem (ou mesmo se não tem, quer) muito o que falar.
|
LuCaSbass Veterano |
# ago/07
· votar
Death Knight é, e o pior que nem interesse em conhecer parece que o pessoal tem... ai é duro né hehe
|
Death Knight Veterano |
# ago/07
· votar
LuCaSbass
Realmente.. Mas esse é um problema sério mesmo daqui. Muita gente não sabe reconhecer o que é bom dentro do país.
|
leomezz Veterano |
# ago/07
· votar
LuCaSbass Excelente músico o Itiberê. Eu tenho um material do Ermeto e realmente esse baixista é bom...músico de 1ª qualidade.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Itiberê Zwarg
saravá!
|
jkdias Veterano |
# ago/07
· votar
LuCaSbass
fala lucas, eu até conheço (não pessoalmente) o itiberê há algum tempo, o cara é muito fera, mas não sou fã, da mesma forma que não sou fã do hermeto... mas sem dúvida, o cara é um excelente músico.
|
alexdobaixo Veterano |
# ago/11
· votar
Este baixista já pode ser considerado épico só por estar tocando com o Hermeto a mais de 20 anos. Eu curto a forma com que ele brinca com os slids. Além do mais, acompanhar a genialidade do Hermeto não é brincadeira. Tanto que o Arismar, outro baixista genial, já trabalhou com hermeto.
E eu concordo com o Lucabass. Este pessoal não reconhece oque é bom, talvez por isso a musicalidade destas pessoas pareçam com eles, "limitada".
|