Itiberê Zwarg - ninguem conhece não?

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: LuCaSbass


    Eu tava buscando mais informações desse grande baixista e vi que nenhum tópico tinha sido criado. Conclui-se então que esse cara que toca a mais de 30 anos no grupo do mestre Hermeto ainda é pouquissimo reconhecido por seu belíssimo trabalho. Além de grande baixista, Itiberê é um musico completo e também atua como compositor e arranjador, colocando suas idéias em pratica na Itiberê Orquestra Família. To deixando alguns videos para conhecerem melhor o trabalho dele. Comentem o que acharam!











    depois passem no YouTube que tem bem mais coisas dele la! =)

    DroopAlonG
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: DroopAlonG
    · votar


    http://www.itibereorquestrafamilia.com.br/

    http://www.itibereorquestrafamilia.com.br/itibere.htm

    LuCaSbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    po, ninguem mais? sem querer ser chato, mas se fosse um topico de algum rockeiro com certeza teria mais postagem... mas fazer oq... vo postar isso num forum americano, q geralmente eles gostam de musica brasileira hehe

    Death Knight
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Po, ja vi muita gente falar muito bem dessa orquestra do Itiberê.

    Mas como você mesmo disse, ele não tem tanto reconhecimento aqui no Brasil, assim como muitos outros brasileiros que fazem mais sucesso lá fora do que aqui.

    Tópico de 'rockeiro', como você diz, tem mais post porquê é mais conhecido e tem muita gente que tem (ou mesmo se não tem, quer) muito o que falar.

    LuCaSbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Death Knight
    é, e o pior que nem interesse em conhecer parece que o pessoal tem... ai é duro né hehe

    Death Knight
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LuCaSbass

    Realmente.. Mas esse é um problema sério mesmo daqui. Muita gente não sabe reconhecer o que é bom dentro do país.

    leomezz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LuCaSbass
    Excelente músico o Itiberê. Eu tenho um material do Ermeto e realmente esse baixista é bom...músico de 1ª qualidade.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Itiberê Zwarg

    saravá!

    jkdias
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LuCaSbass

    fala lucas, eu até conheço (não pessoalmente) o itiberê há algum tempo, o cara é muito fera, mas não sou fã, da mesma forma que não sou fã do hermeto... mas sem dúvida, o cara é um excelente músico.

    alexdobaixo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Este baixista já pode ser considerado épico só por estar tocando com o Hermeto a mais de 20 anos. Eu curto a forma com que ele brinca com os slids. Além do mais, acompanhar a genialidade do Hermeto não é brincadeira. Tanto que o Arismar, outro baixista genial, já trabalhou com hermeto.

    E eu concordo com o Lucabass. Este pessoal não reconhece oque é bom, talvez por isso a musicalidade destas pessoas pareçam com eles, "limitada".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Itiberê Zwarg - ninguem conhece não?