livro "Harmonia e Dicionário de Acorde para Baixo Elétrico"

    Autor Mensagem
    flipeicl
    Veterano
    # ago/07


    alguém ai tem o livro para compartilhar ou sabe onde posso comprar em belo horizonte ou por internet.

    o autor é o ebinho cardoso.

    valeu!

    Basshero
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    flipeicl
    Ta na mão...

    http://www.freenote.com.br/site_v3/produto.asp?shw_ukey=38860124422323 G8YQ

    RafaHarris
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alguem sabe em qual site eu encontro um dicionário de acordes para baixo? (porem com aquela regrinha basica de usar apenas 3 cordas). Eu achei um site com um dicionário mais os acordes são com as 4 cordas, ai o som fica feio.

    Obrigado!!!


    Up the Irons!!!

    dibass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    RafaHarris

    Só elimina uma corda véi, bem simples. Lima a que repete. (ou não, prefiro usando as 4 notas)

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    RafaHarris
    ao inves de ficar dependendo de livros e dicionários, estude harmonia, escalas, e aprenda a montar acordes. é muito mais eficiente.

    RafaHarris
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: RafaHarris
    · votar


    kiki

    Eu sei que é melhor estudar do q ficar dependendo de livros e dicionários, mais eu queria so as formulas para montar meu próprio dicionário de acordes de 3 notas. (tipo: "Acorde Menor: T 3m 8J, Acorde Maior C/ 7° Maior: T 3M 7M" ... ) eu entendo um pouco de intervalos, escalas e algumas coisinhas básicas mais ainda tenho algumas dúvidas para criar os acordes de 3 notas.

    Obrigado!!!! Estou gostando muito desse site!!!!


    Up The Irons!!!

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    RafaHarris
    (tipo: "Acorde Menor: T 3m 8J, Acorde Maior C/ 7° Maior: T 3M 7M" ... ) eu entendo um pouco de intervalos, escalas e algumas coisinhas básicas mais ainda tenho algumas dúvidas para criar os acordes de 3 notas.

    ué, é isso!
    voce já sabe montar

    da uma busca aqui no fórum mesmo, tem milhares de tópicos sobre formação de acordes e intervalos. mais um pouquinho e voce monta qualquer acorde.

    de for de 3 notas (tríade) é até mais facil!
    tem as tétrades (4 notas) que são um pouco mais ocmplicadas

    e as dissonancias - sexta, nona, quarta, etc.

    RafaHarris
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu, Brigadão pela Atenção!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a livro "Harmonia e Dicionário de Acorde para Baixo Elétrico"