Ajuda com boss ME50b

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # ago/07


    galera eu penei bastante bastante para comprar esse pedaleira e agora me encontro naquele dilema..

    só tenho usado o euqualizador dela e o simulador de compressor, estou encontrando muita dificuldade em criar timbres interesantes com ela, não pela utilização pois ela é muito simples de se manusear, mas pela falta de inspiração para criar algo novo.

    Distorção, chorus, reverb e outros efeitos nunca usei.....

    alguem que tenha uns patches dela, possa postar aqui pra mim, ou alguem que ja teve esse problema por favor me oriente.

    Valeu

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ala
    po cara num intindi. taca um auto-wah pra reggae. um sinthy (c/ ambiencia) pra solo (e algumas discos) e uma distorção pra red hot (around the world). ouça (se tu gostar) jota quest (de preferência ao vivo) q o baixista usa efeito direto, em especial chorus, e outros meio stranho. música dos anos 80 com wah leve. e aquele slow attack com reverbs pra lentas (principalmente estrangeiras) com bastante compressor. pops estrangeiras 90% com compressão forte. mpbs usam em geral poucos efeitos no bass. no rock, pega lá os simuladores de amps q tiver e manda ver. na minha opinião é isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com boss ME50b