Autor |
Mensagem |
Victorhfk Veterano |
# ago/07
tipo eu to aprendendo ritmos eu queria achar alguns sites com exemplos dos ritmos em partitura e na contagem tipo 1 2 e3 4 por favor ajudem
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
mim nao saber, mas voce pode procurar aqueles songbooks, pode ser bem util
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Victorhfk
melhor q isso é dificil....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/167388/
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Victorhfk
cara, tente ser um pouco + específico q a galera ajuda. q tipo de ritmo vc tá querendo? dizer 1, 2, 3 e 4 não ajuda.
|
Victorhfk Veterano |
# ago/07
· votar
tipo country onde acho exemplos pra estudar e tals
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Victorhfk
a sugestão do joe_harris é muito boa, e o melhor de graça. tá lá e é só baixar. é audio e llivros. esse é um dos melhores métodos pra se começar. tem alguns ritmos, mas acho q num tem contry nao.
outra, na minha opinião, é a vídeo aula DVD Shelock Gomes (iniciante/intermediário - é 01 DVD só). aborda vários ritmos nas suas estruturas mais simples, inclusive o contry.
é isso
|
Basshero Veterano |
# ago/07
· votar
Victorhfk
Tenho aquele método do Gyffoni sobre ritmos brasileiros...
Se tiver interesse me avisa
Abçs
|
Victorhfk Veterano |
# ago/07
· votar
Basshero
blz tem blues e jazz nesse metodo?
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Victorhfk
não cara. giffoni é SÓ BRASILEIRO. no shelock gomes q te indiquei têm blues, jazz não. o método do Dan Dean têm alguns (poucos) jazz, simples, mas bem legais.
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
Victorhfk
o metodo do Dan Dean é mto foda...
varios ritmos enclusive o country bem simplificado mas da pra tirar alguma coisa... e o melhor q se vc tiver a fim da pra aprender a ler partitura com ele é facil facil... graças ao Moog tem os tres metodos e os cd de graça(0800)...
|
smdjacklima Veterano |
# jan/12
· votar
Visite meu site:
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum; 3.2. Flood e Spam;
|