Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# jul/07
Eu tenho um violão flat da FOX modelo Rio V3 de aço, e eu acho ele um ótimo instrumento, e tem um excelente som.
Agora dando uma olhada no site deles www.foxguitars.com.br vi esta novidade: Baixo 5 cordas BX500.
O visual é muito bonito !!
Resta saber como é o som.
Alguém tem esse baixo ?? Qual é o preço ??
|
NESCAU Veterano |
# jul/07
· votar
é bonito, tem recursos e parece ser de ótima qualidade. Alguem testa ele ai!
|
Will Piasecki Veterano |
# jul/07
· votar
Nao vi em nenhuma loja de curitiba, mas é bonitao o bicho... hm, 3 bandas de EQ, love it!
Corpo em Cedro será que é bom? e braço em Amapá???
|
Gui Veterano |
# jul/07
· votar
medios parametricos...isso é interessante!!!
alguém testa ai..porra!
|
Ala Veterano |
# jul/07
· votar
salve salve galera...
eu testei esse baixo na hendrix de São paulo.
o som dele é incrivel, tem um puta timbre, parece com o som do Curbow, e não é muito caro, acho que estava por R$1300,00,
de todos que testei na loja, Ibanez, Rb, Cort B5, ele foi o que apresentou o melhor, mas tem aquele detalhe, tem baixo que da um puta som no cubo e quando vc liga ele em um P.A de Show ele some, mas logo a gente vai saber.
|
Will Piasecki Veterano |
# jul/07
· votar
Ala
:|
Caraco... quero testar um tbm!
E as madeiras do corpo e braço dele? Sao boas?
|
Ala Veterano |
# jul/07
· votar
Will Piasecki
Eu não entendo muito de madeira, mas me pare que ele é em cedro, ele tem os captadores na cor da madeira, mas é um baixo bem leve e de otima tocabilidade, como eu disse, de R$ 2000,00 pr abaixo ele é a melhor opção na minha opnião.
|
denismonteiro Veterano |
# jul/07
· votar
!!!
muito bonito mesmo!
se for mesmo por 1300 reais, fica mais bonito ainda!!!
aiehaiheaiheaiuea
|
Will Piasecki Veterano |
# jul/07
· votar
Ala
Legal, valeu =)
|
NESCAU Veterano |
# jul/07
· votar
tem baixo que da um puta som no cubo e quando vc liga ele em um P.A de Show ele some
Verdade. Os Curbow com bartolini sao assim.
|
eltonbass Veterano |
# jul/07
· votar
que pena, apenas modelo de 5 cordas. queria 4.
|
BOB JACK Veterano |
# dez/07
· votar
EU TENHO ............
HEHE Pois eh galera .. assino em baixo !!! Mt bom o som .... pra dá slap ele é mt bom ... pois o braço permite uma ótima execução e a sonoridade é legal .. são tem um grave tão bom quanto da tagima .... mas possui um medio-agudo maravilhoso ... mt bom ...
|
BOB JACK Veterano |
# dez/07
· votar
ja testei em som de show e não me decepcionou .. Captação ativa ;;;; perfeito ....
|
Marco_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Prezados,
Quero dar minha contribuição, sou baixista a mais de 10 anos, e tenho alguns modelos de baixo de marcas renomadas como Yamaha, steinberger e outros. Bom recentemente visitando uma loja de instrumentos musicais de um amigo meu ele me mostrou esse modelo de baixo em questão o FOX BX500, achei o design dele bonito e testei o instrumento, gostei da leveza, da pega do braço da ergonomia do instrumento, agora e que vem o som... achei a captação um pouco fraca apesar de ser ativa, ele tem bons médios mas falta agudo o grave é razoável... tem uma boa equalizacao paramétrica de médios. Bom minha opnião final é, que vale a pena o instrumento se você investir um pouco mais e trocar a captaçao dele por um EMG ativo tipo 40J ou outro de sua preferencia. Mas é um instrumentomuito bacana adorei a ergonia dele coisa que em outros instrumento de marcas tradicionais nao encontramos. Espero que minha opniào seja válida para alguns possíveis compradores desse instrumento. Um abraço.
|